Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Esportes

Martinello será patrocinadora master do Estadual e FMF bancará logística

Humberto Frederico - Especial para Olhar Direto

08 Jan 2019 - 10:10

Foto: Assessoria

Martinello será patrocinadora master do Estadual e FMF bancará logística
Mato Grosso é um dos únicos estados do país que oferecer logística a clubes no Estadual

Pelo segundo ano consecutivo a Eletromóveis Martinello será a patrocinadora master do Campeonato Mato-grossense de futebol. A competição inicia-se no dia 19 de janeiro. 

Leia mais:
Caravana do Inter chega a Cuiabá com ídolos, taça do Mundial e mascote Saci

Com o patrocínio, o Estadual levará o nome de Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019. Até agora, a empresa é a única patrocinadora confirmada da competição. 

Com os valores acordados com a Martinello, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), presidida por Aron Dresch, comprometeu-se junto aos clubes de bancar toda a logística do campeonato, assim como no ano passado.

Com isso, os clubes mato-grossenses neste ano não precisarão se preocupar com transporte e hotelaria nos jogos no interior, investindo esse valor em contratações. 

Este é o segundo campeonato administrado na gestão de Aron Dresch, e pelo segundo ano consecutivo a logística é garantida aos clubes, assim como acontece em campeonatos nacionais. 

Neste ano os clubes que jogarão o Estadual são Mixto, Cuiabá, Dom Bosco, CEOV, Juara, Luverdense, Sinop, União, Araguaia e Operário Ltda.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Olho Vivo
    29 Jan 2019 às 12:22

    Quem tem que se estruturar são os clubes, a federação tem apenas que administrar e procurar juntar mais forças com novos patrocinadores.

  • José Paulo
    08 Jan 2019 às 12:26

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Luis Oliveira
    08 Jan 2019 às 10:26

    Muito pouco para quem assumiu a FMF com proposta de modernização. Depois de 2 anos a FMF não conseguiu valorizar em nada seu principal produto , o Campeonato Estadual Matogrossense. Seu papel deveria ser : padronizar os campos dos estádios, padronizar a exposição de placas , gerar receita suficiente para que todos os clubes pudessem montar elencos fortes, melhorando o nível do espetáculo e consequentemente atraindo publico aos jogos. Esse custo de logistica colocado como um beneficio nao passa de migalhas.

Sitevip Internet