Olhar Direto

Notícias / Cidades

Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica em fazenda

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Jan 2019 - 09:42

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
Um homem de 48 anos identificado como João Batista morreu após sofrer uma descarga elétrica, quando mexia no transformador de um poste, em uma fazenda no município de Novo Santo Antônio (a 1232 quilômetros de Cuiabá). A tragédia teria ocorrido no último sábado (05).

Leia mais:
Homem é morto com golpes de facão em assentamento

Segundo informações locais, João tentava religar o transformador, mas sofreu a descarga elétrica. Outro funcionário da fazenda chegou ao local e encontrou o trabalhador inconsciente e caído no chão.
 
A testemunha acionou uma ema equipe de resgate, que encaminhou João ainda com vida para uma unidade de saúde. Ao dar entrada, porém, ele não resistiu e foi a óbito. O corpo foi submetido ao exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.

(Com Agência da Notícia) 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet