Olhar Direto

Notícias / Cidades

Policial Militar morre após bater motocicleta de frente com Hilux

Da Redação - Thaís Fávaro

10 Jan 2019 - 15:04

Foto: Divulgação

Policial Militar morre após bater motocicleta de frente com Hilux
Um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma moto Honda CG150, na madrugada dessa quinta-feira (10), na BR-364 em Diamantino (184 Km de Cuiabá), resultou na morte do policial militar aposentado Elson Lopes, de 55 anos. A vítima pilotava a motocicleta quando colidiu de frente com a Hilux. Ainda não se sabe a causa do acidente.
 
Leia mais
Motociclista morre em cruzamento ao bater contra carro de grávida
 
De acordo com a assessoria da PM, o acidente ocorreu por volta das 5h50, no KM 606, próximo a curva da São Francisco. Com o impacto da batida o policial morreu na hora. Não foi informado o estado de saúde do motorista da Hilux.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, confirmou o óbito do motociclista. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet