Olhar Direto

Notícias / Cidades

Cadela morre ao ser baleada por criminosos durante assalto a residência

Da Redação - Thaís Fávaro

10 Jan 2019 - 15:25

Foto: Nortão Notícias

Cadela morre ao ser baleada por criminosos durante assalto a residência
A Polícia Militar foi acionada na noite da quarta-feira (9), para atender uma ocorrência de possível tentativa de roubo com disparo de arma de fogo em uma residência, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Sinop (480 Km de Cuiabá). Ao chegar no local os policiais constataram que um animal de estimação dos donos da casa foi morto com um tiro, possivelmente após latir para os ladrões.

Leia mais
Policial Militar morre após bater motocicleta de frente com Hilux
 
Segundo informações passadas pelo site Nortão Noticias, os donos da casa relataram para os policiais que a mulher, o esposo e os dois filhos do casal estavam dentro da residência quando ouviram os latidos da cadela e na sequencia um barulho de tiro.

Os moradores só saíram do imóvel após o chamado de um vizinho e viram que o animal havia sido morto com o tiro. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de tentativa de roubo.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JOSEFA PAULA
    10 Jan 2019 às 16:30

    odeio essa corja cretina que desconta tudo em animal, bando de covardes assassinos!

  • alexandre
    10 Jan 2019 às 15:41

    Maldade, fidelidade canina, bom animal...falta segurança.... e sobra impunidade...

Sitevip Internet