Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Adolescente de 17 anos é assassinada após não atender chamado de criminosos

Da Redação - Wesley Santiago

10 Jan 2019 - 15:32

Foto: Reprodução/Facebook

Adolescente de 17 anos é assassinada após não atender chamado de criminosos
Marisa Leite Pilati, 17 anos, foi assassinada na noite da última quarta-feira (09), em uma residência na rua 1 A, no bairro Boa Esperança, em Guarantã do Norte (671 quilômetros de Cuiabá). Os bandidos atiraram na casa da menor após ela não atender o chamado deles. Até agora, ninguém foi preso.

Leia mais:
Homem é morto com golpes de facão em assentamento
 
Uma testemunha que estava com a adolescente contou que dois homens em uma motocicleta vermelha chegaram ao imóvel e um deles a chamou no portão. Como não foi atendido, um deles efetuou o disparo que atingiu a garota. Depois disto, os bandidos fugiram.
 
A adolescente foi socorrida por um vizinho e encaminhada até o hospital municipal, mas já chegou a unidade de saúde sem vida. Policias Militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O sepultamento da adolescente acontece no fim da tarde desta quinta-feira (10). (Com informações do Só Notícias)

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Chico Bento
    11 Jan 2019 às 09:05

    Algum problema havia entre essas pessoas. E ela foi chamada e não saiu é por que sabia do perigo que correria.

  • por justiça
    11 Jan 2019 às 08:48

    isto esta o mundo la fora vamos orar por eles so Deus tem misericordia ....

  • ediney
    11 Jan 2019 às 08:21

    Dizer nao, tambem é amar... se os pais tivessem dito nao em algumas escolhas da filha... acompanhado melhor suas amizades.... com quem fala no celular,,,, talvez essa moça estaria viva... a Biblia é clara em dizer: " 33 Não se deixem enganar: "as más companhias corrompem os bons costumes". 1 Coríntios 15:33... os pais tem duas missoes: falar de Deus para seus filhos e de seus filhos para Deus. peço que Deus console a familia e os criminosos podem ate escapar da justiça humana... mas da divina..

  • Rodrigo
    11 Jan 2019 às 03:20

    Absurdo isto. O Nortão do Mato Grosso parece não ter lei, nem autoridade, tal o tipo de colonização bruta que aconteceu por ali. Que esta moça descanse em paz e que polícia consiga localizar os responsáveis.

Sitevip Internet