Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias / Cidades

​Bando invade transportadora para roubar agrotóxicos, mas acaba preso após troca de tiros

Da Redação - Vinicius Mendes

11 Jan 2019 - 08:19

Foto: Reprodução

​Bando invade transportadora para roubar agrotóxicos, mas acaba preso após troca de tiros
Seis bandidos foram presos no final da noite desta quinta-feira (10) após roubarem uma transportadora no Distrito Industrial, em Cuiabá. O bando estava armado com dois revólveres calibre 38 e também utilizavam um simulacro de fuzil. De acordo com testemunhas, cerca de 10 pessoas teriam atuado no roubo.
 
Leia mais:
Quatro suspeitos de roubo a banco são mortos em troca de tiros com a PM; três são presos
 
De acordo com informações da Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), foi veiculado via rádio que um Renault Logan havia sido abordado por outra equipe da PM, do 24º Batalhão, e nele foram encontrados produtos roubados de uma transportadora.
 
A equipe Rotam então se dirigiu até a transportadora e ao se aproximarem se depararam com um Ford Ka prata. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o veículo acelerou e fugiu. Os militares iniciaram a perseguição e em certo momento os suspeitos teriam apontado armas de fogo para a viatura. Em resposta os policiais dispararam contra os suspeitos, que continuaram em fuga.
 
Mais à frente, no entanto, a PM conseguiu interceptar os seis suspeitos no Ford Ka e os prenderam. No carro também foram encontrados produtos roubados da transportadora. À polícia as testemunhas disseram que cerca de 10 pessoas atuaram no roubo.
 
“Eles conseguiram tirar um caminhão cheio de agrotóxico e vacinas de animais, eles falam que foi alguém da empresa que passou a informação e eles foram atrás para pegar. Mas foi recuperada a carga e todo o material roubado”, afirmou o sargento André Luis, da Rotam.
 
O suspeito que havia sido abordado no Logan conseguiu fugir. Três dos suspeitos presos foram feridos pelos disparos efetuados pela Rotam e tiveram que ser encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, antes de serem levados à delegacia.  A Polícia ainda não sabe para onde, ou para quem, os produtos roubados seriam levados.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Graziella
    11 Jan 2019 às 11:00

    Ou é bandido ou é suspeito, os dois não dá!!! Parabéns ROTAM !!!!

  • Ares
    11 Jan 2019 às 09:10

    andidos demais da conta no Brasil é estarrecedor chocante o número de criminosos que são presos todos os dias foram os que morrem tentando a sorte porque o azar é certo deve ser uma missão árdua quase impossível selecionar servidores públicos no meio da sociedade brasileira aff

Sitevip Internet