Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Motorista de caminhão e passageiros são rendidos e roubados por criminosos

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jan 2019 - 10:02

Foto: Divulgação - PMMT

Motorista de caminhão e passageiros são rendidos e roubados por criminosos
Três criminosos foram presos nesta quinta-feira (10), após renderem um motorista de caminhão e dois ocupantes na cidade de Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá).  

Leia mais:
Homem de 35 anos é preso acusado de estuprar filha e sobrinha desde os nove anos

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de um roubo próximo da Fazenda Vitória. Horas antes uma caminhonete teria sido roubada no mesmo local.
 
Em rondas, policiais da Força Tática conseguiram localizar o motorista do caminhão e dois passageiros. Segundo o condutor, ele foi abordado por três criminosos armados, que obrigaram ele a dirigir até a entrada de Cáceres. Durante o percurso, o condutor ainda recebeu diversas ameaças.
 
Na entrada da cidade, o trio roubou pertences pessoais das vítimas, a quantia de R$ 3,7 mil, abandonou o caminhão e fugiu.
 
Na Avenida São Luiz, em Cáceres, uma equipe avistou um táxi ocupado por três rapazes. Em abordagem, o trio confessou autoria do roubo e se entregou à polícia.
 
Todos os objetos e o dinheiro roubados foram recuperados.
 
Os criminosos possuíam passagens criminais, segundo a PM. Eles foram entregues na Central de Flagrantes para as devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet