Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Bandidos rendem psicóloga e roubam carro à luz do dia no bairro Goiabeiras; veja vídeo

Da Redação - Thaís Fávaro

11 Jan 2019 - 14:10

Foto: Grupo Gazeta

Bandidos rendem psicóloga e roubam carro à luz do dia no bairro Goiabeiras;  veja vídeo
Uma psicóloga viveu momentos de terror no inicio da tarde desta sexta-feira (11), na avenida Ipiranga, no bairro Goiabeiras, região Central de Cuiabá. A vítima estacionou em frente ao edifício Marrakech por volta das 12h e ao sair do veículo foi rendida por dois homens armados que agiram com violência e levaram o carro, um Citroen C3.  Até o momento o veículo não foi localizado e nenhum suspeito foi preso.

Leia mais
Bando invade transportadora para roubar agrotóxicos, mas acaba preso após troca de tiros
 
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a psicóloga foi abordada pelos bandidos. As imagens divulgadas pelo site Repórter MT revelam que os dois assaltantes atravessaram a rua e abordaram a vitima no momento que ela descia do carro.

A motorista reagiu e tentou correr, mas foi alcançada por um dos ladrões que conseguiu pegar a chave do carro e entregar para o comparsa. Em seguida eles fugiram com o carro. Conforme a vítima, muitas pessoas gritavam para que chamassem a polícia.

“Machucaram o braço, eu gritava pra não fazer isso, pra não pegar minha bolsa e quando viu que não ia entregar a bolsa, muita gente nos prédios vizinhos, gritavam polícia, socorro, e arma apontada pra mim, foi aí que ele tomou a chave da minha mão e jogou para o outro assaltante. Eles entraram no carro e saíram cantando pneu”, relatou a vítima.



 
Quem tiver informações sobre o veículo, um Citroen C3, placa OAX-4174, cor preta, entrar em contato pelo (65) 99647-0074 e 3054-4743.

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Revoltado MT
    14 Jan 2019 às 12:20

    E o voyage vacilão mesmo vendo toda a movimentação ficou parado esperando o bandido sair com o carro. Nem pra avançar com o carro e atrasar a saída dos bandidos ou mesmo impedir ele fez. Povo omisso faz o bandido não sentir medo de nada.

  • Augusto
    12 Jan 2019 às 06:07

    Para alguns que comentaram.. reagir a assalto é a pior coisa que tem.. alguem poderia perder a vida.. enqto é só bem material é facil recuperar.

  • Bibi
    11 Jan 2019 às 20:56

    Tá, os caras armados e vcs querem que as pessoas intervenham... só se tiver peito de aço.

  • Siqueira
    11 Jan 2019 às 17:16

    Se alguns condutoter de veículos que ali presenciaram tudo tivesse só estacionado seu veículo ao lado, talvez já ajudasse bastante, mas como terra de ninguém, cada um pra si. Até quando vamos presenciar atrocidade dessa natureza de braços cruzados?

  • ODIN
    11 Jan 2019 às 16:33

    SR GOVERNADOR: É SUJEIRA PRA TODO LADO NA ARENA PANTANAL , ASSALTO NA CARA LIMPA BANDIDOS ARMADOS, VAMOS LEVANTAR A BUNDA DA CADEIRA! ONDE ANDA SEUS ASSESSORES, SECRETÁRIOS, GESTORES.

  • Marcos
    11 Jan 2019 às 16:32

    Essa região tem roubo e furto de carro todo dia, virou terra de ninguém.

  • Dona Jacira
    11 Jan 2019 às 16:08

    Filmaram, tiraram fotos, e nada de ajudarem a senhorita. Realmente esse mundo está perdido, mais vale uma foto de algum oportunista qualquer do que a ajuda ao proximo.

  • ValSantos79
    11 Jan 2019 às 15:59

    É MUITA CARA DURA MESMO . ESSAS PRAGAS TINHA QUE METER BALA SEM PENSAR .

  • Carlos Nunes
    11 Jan 2019 às 15:43

    Esse é a Segurança SALVE-SE QUEM PUDER, irmã gêmea da Saúde SALVE-SE SE PUDER. E agora piorou, porque acabou o dinheiro. A pouco tempo a firma terceirizada, sem receber um tempão, ameaçou a recolher os carros usados na Segurança. 2019 será de lascar...bandido, como sempre, armado, sem nada a perder...e cidadão e cidadã de bem apavorada. Essa psicóloga teve sorte de não ser sequestrada ou levar um tiro. Anualmente são assassinados no país mais de 50 MIL PESSOAS, tem ano que chega aos CEM MIL. Do FHC, passando pelo Lula, Dilma e chegando ao Temer, foram assassinados no país mais de 1 MILHÃO DE PESSOAS. E a esquerda preocupada em saber Quem matou HERZOG? Que mané HERZOG, que nada, quero saber POR QUE não impediram que mais de 1 MILHÃO DE PESSOAS fossem assassinadas?

  • Gilberto
    11 Jan 2019 às 15:24

    Pessoal da A Gazeta que estava logo atrás tirou foto e porque não seguiu o veículo e acionou a Polícia ??