Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Gerente de clínica de reabilitação é preso por sequestro e cárcere privado; vítima foi levada a mando da mãe

Da Redação - Wesley Santiago

11 Jan 2019 - 15:36

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Gerente de clínica de reabilitação é preso por sequestro e cárcere privado; vítima foi levada a mando da mãe
O gerente de uma clínica de recuperação de dependentes químico, identificado como J.M., foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na última quinta-feira (10), por sequestro e cárcere privado. A ação foi realizada por policiais da 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, em Cuiabá.

Leia mais:
Motorista da Uber é sequestrado e roubado por criminosos em Várzea Grande
 
A vítima é um homem de 33 anos que foi encaminhado à força para clínica de reabilitação, localizada em uma área de chácaras, na estrada de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá.
 
De acordo com a esposa da vítima, cinco homens entraram na casa dela e levaram seu marido a força em um Fiesta branco. Ela relata ainda que seu marido é ex-usuário de álcool e seria a mãe da vítima quem teria ordenado o serviço, sendo que esta já é a segunda vez que isto acontece.
 
A Polícia ressalta que devido ao grande número de denúncias de maus-tratos em clínicas de reabilitação será realizado trabalho de fiscalização nas unidades também conhecidas por comunidades terapêuticas de Cuiabá.
 
No final do ano passado a Polícia Civil interou força-tarefa em que fechou quatro clínicas de reabilitação em Várzea Grande. O suspeito pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado para responder o procedimento policial.

Outro lado

O proprietário da clínica de reabilitação negou que tenha ocorrido a prisão e o cácere. Segundo ele, a mãe do paciente pediu a internação, e ele aceitou e foi buscado por uma empresa terceirizada. Além disso, segundo o proprietário, quando os policiais chegaram, o paciente disse que gostaria de ficar, e o gerente foi até a delegacia apenas para acompanhá-lo. A detenção teria acontecido dentro da própria delegacia, três horas depois do ocorrido. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet