Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2019

Notícias / Cidades

Cuiabano que estava no CT do Flamengo posta mensagem em homenagem às vítimas de incêndio

Da Redação

09 Fev 2019 - 11:20

Foto: Reprodução/Web

Cuiabano que estava no CT do Flamengo posta mensagem em homenagem às vítimas de incêndio
O jogador de base, Kennyd Lucas, de 14 anos, postou em rede social uma mensagem aos amigos que perdeu após o incêndio no Centro de Treinamento (CT) das categorias de base do Flamengo, no Ninho do Urubu (RJ). A tragédia foi registrada na sexta-feira, 8, e deixou dez mortos. 
 

A publicação veio acompanhada de um vídeo com os integrantes do CT cantando o hino do time. O cuiabano conseguiu se salvar correndo da unidade. 

Leia mais:
Cuiabano da base do Flamengo estava em quarto que pegou fogo e correu para se salvar
 



Além dele, amigos e familiares prestaram solidariedade através dos comentários da publicação. “Só Deus pra alcançar o coração de todos que sofrem com essa tragédia”, expressa Nathalia Oliveira, enquanto Allan Silva deseja força a Kennyd.

Kennyd Lucas, como já veiculado pelo Olhar Direto, estava no quarto que pegou fogo. Segundo Delrik Brunne, professor de Kennyd da Academia de Futebol, em entrevista ao Olhar Direto, o atleta teria acordado com um barulho e ao ver as chamas saiu correndo para pedir ajuda.

O caso até agora

Até as 8h manhã deste sábado (09) quatro corpos foram identificados, seis ainda precisam de identificação. O Flamengo entregou ao Instituto Médico-Legal do Rio imagens das arcadas dentárias para acelerar o processo. As informações são do G1.

Nove das dez vítimas ficaram com seus corpos carbonizados, o que dificulta a indentificação. Ela só seria possível através de testes de DNA. Com as imagens entregues pelo Flamengo, o processo se torna mais ágil. Porém, o exame genético ainda não foi descartado caso as arcadas das vítimas estejam comprometidas.

O incêndio começou por volta das 5h em um dos seis módulos de containers adaptados para dormitórios. Por enquanto, os peritos acreditam que seja possível que tenha acontecido um curto-circuito no ar-condicionado de um dos quartos.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jonas
    10 Fev 2019 às 09:02

    Esse puxadinho do Flamengo é uma farsa de um clube pseudo rico. Clubes como Cruzeiro em Minas têm condições muito melhores.

Sitevip Internet