Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2019

Notícias / Cidades

Corpo de homem é encontrado enrolado em lençóis em carroceria de picape

Da Redação - Vinicius Mendes

09 Fev 2019 - 16:05

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Corpo de homem é encontrado enrolado em lençóis em carroceria de picape
O corpo de Debrio Figueira dos Santos, de 38 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11) envolvo por lençóis e por uma lona preta na carroceria de uma picape Saveiro, largada em uma rua em Confresa (a 1.168 km de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde a quinta-feira (7).
 
Leia mais:
Personal mantém esposa refém, atira contra policiais e acaba preso
 
A equipe da Polícia Judiciária Civil de Confresa foi acionada pelo primo da vítima que relatou que havia encontrado o carro de Debrio, que estava desaparecido desde quinta-feira (07). Segundo familiares, a vítima havia saído de casa cedo e não tinha estabelecido mais contato.
 
O carro dele foi localizado em uma rua no setor Pavilhão, com as chaves na ignição do veículo e do lado de fora marcas de sangue. No local, os policiais verificaram na carroceria da picape Saveiro o corpo da vítima, com a cabeça envolvida por lençóis e uma lona preta, sendo a vítima reconhecida pelo comunicante (primo).
 
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, sendo constadas lesões decorrentes de arma de fogo na região da cabeça da vítima. As investigações estão em andamento.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet