Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2019

Notícias / Cidades

Operação Lei Seca apreende mais de 30 veículos e autua sete motoristas por embriaguez

Da Redação - Thaís Fávaro

10 Fev 2019 - 14:40

Foto: Assessoria

Operação Lei Seca apreende mais de 30 veículos e autua sete motoristas por embriaguez
A Operação Integrada Lei Seca realizada entre a noite de sexta (8) e a madrugada de sábado (9), em Cáceres (234 Km de Cuiabá), fiscalizou 150 veicúlos e realizou 120 testes do bafômetro. Ao todo, 31 veículos foram apreendidos e sete pessoas autuadas por embriaguez ao volante. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com o Detran, a Polícia Militar e a Coordenadoria de Trânsito da Prefeitura de Cáceres.

Leia mais
Blitz da Lei Seca prende nove e autua outros 15 por direção sob influência de álcool
 
De acordo com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal o resultado foi o recolhimento de 31 veículos e sete carteiras de habilitação. Foram sete pessoas  autuadas por embriaguez no volante, uma por manobra perigosa na direção de veículo, duas por descarga livre no silenciador do motor (escapamento) e uma por transitar com o veículo sem placas.
 
A Operação Integrada faz parte do calendário de ações de fiscalização da Câmara Técnica de Trânsito do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M).
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca do tenis.
    10 Fev 2019 às 17:41

    Operacao da lei seca faz me rir caca dinheiro

Sitevip Internet