Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2019

Notícias / Cidades

Homem é preso acusado de estuprar e esganar a ex-companheira

Da Redação - Thaís Fávaro

11 Fev 2019 - 15:35

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem é preso acusado de estuprar e esganar a ex-companheira
Um homem, identificado como J.E.R.S., de 30 anos, foi preso nesta segunda-feira (11), em Barra do Garças (520 Km de Cuiabá), suspeito de estuprar e esganar a ex-companheira. A vítima contou à polícia que foi abordada pelo suspeito enquanto caminhava em uma via pública, levada para um morro e obrigada a manter relação sexual.

Leia mais
Personal detido por agredir esposa e mantê-la refém segue preso em cela com 20 detentos
 
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Judiciaria Civil, a vítima procurou a delegacia no sábado (9) para registrar boletim de ocorrência por estupro. Aos policiais ela contou que o suspeito a abordou e agiu com bastante violência. 

A vítima apresentava várias lesões pelo corpo e sinais nítidos de esganadura. Diante do fato, no mesmo dia, o delegado plantonista, Wilyney Santana Borges, representou pela prisão do suspeito. O mandado de prisão foi deferido pelo juiz plantonista.

O suspeito será interrogado e posteriormente submetido à audiência de custódia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet