Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2019

Notícias / Cidades

Vídeo flagra acidente em suposto racha na Avenida Miguel Sutil; veja

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Fev 2019 - 16:03

Foto: Reprodução

Vídeo flagra acidente em suposto racha na Avenida Miguel Sutil;  veja
Câmera de segurança flagrou o grave acidente ocorrido no fim da noite da última quinta-feira (07), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo ao Parque Mãe Bonifácia. O condutor de um veículo (UP), que estaria disputando racha com outros três na via, perdeu o controle, atingiu o canteiro central, atravessou a via, bateu na mureta de um posto e depois capotou bloqueando parte do trecho. As imagens foram enviadas à Perícia Técnica (Politec), que busca identificar as placas dos veículos envolvidos, além de velocidade dos carros que passam de 100 km por hora. (Assista o vídeo ao final da matéria)
 
Leia mais:
Motorista perde controle durante racha, invade posto, atinge Landau e capota na Miguel Sutil; fotos e vídeos

O titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), delegado Christian Alessandro Cabral, informou que as imagens são extensas e serão enviadas à Politec, com objetivo de identificar as placas dos veículos e constatar a velocidade dos carros que passam de 100 km por hora, e assim promover as responsabilização dos envolvidos. Antes do acidente, os envolvidos estavam em um posto de combustível, na Avenida Fernando Corrêa, no bairro Boa Esperança. 

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, testemunhas relataram que ocupantes de outro carro pararam no local, retiraram vários objetos que estavam dentro do UP e fugiram. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, foi informada que um dos ocupantes do carro, identificado como Bruno Henrique Navarro, 29 anos, havia fugido logo depois do acidente. Em rondas pela região, o suspeito foi encontrado e detido.
 
Na sequência, Guilherme Lucas da Silva, de 20 anos, se apresentou e disse ser o condutor do UP. Porém, no veículo foi encontrada uma carteira contendo a Carteira Nacional de Habilitação de Giovanni Alvim Bernardo da Silva, 25 anos. Durante checagem, verificou-se que o automóvel está no nome da mãe dele.

Guilherme Lucas foi preso, mas acabou solto em audiência de custódia na sexta-feira (8), pois teria se apresentado à polícia voluntariamente, conforme decisão do juiz Mário Roberto Kono de Oliveira. A Justiça não arbitrou fiança. 

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer a limpeza da via, que estava cheia de detritos. Nenhum dos suspeitos detidos apresentava lesões por conta do acidente, apenas pequenos cortes na mão causados por caco de vidro quando os objetos foram retirados. Bruno e Guilherme foram submetidos ao teste do bafômetro, que não acusou a ingestão de álcool. 
 
Assista o vídeo registrado pela câmera de segurança:


 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • César Gonçalves
    13 Fev 2019 às 10:52

    Pelo jeito eles não estavam muito preocupados com o radar.... Depois dizem que essa merda serve pra alguma coisa que não seja arrecadar. Não adianta, pedestre não está seguro se não for em passarela, pode por radar, exército, Batman, se o motorista for imprudente só uma passarela vai trazer segurança, o resto só encherá o bolso e o ego dos órgãos competentes.

  • Marcelo Franco
    12 Fev 2019 às 18:07

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • João Capile
    12 Fev 2019 às 16:41

    Pessoas jogam responsabilidade no estado, mas se os pais desses infratores do trânsito dessem educação à eles, não fariam isso. Saudades do regime militar... Onde estudantes se levantavam em respeito aos professores...

Sitevip Internet