Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

graduação

Univag está com inscrições abertas para mais de 40 cursos este ano

Foto: Reprodução

Univag está com inscrições abertas para mais de 40 cursos este ano
Para quem deseja realizar o sonho de cursar uma faculdade em 2019, o Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) está com inscrições abertas para vestibular geral até sexta-feira (22). A prova será aplicada no dia seguinte, no sábado (23).


Leia mais:
Programa ‘Escola em Tempo Ampliado’ é estendido e atende 17 unidades


São ofertadas 4.680 vagas distribuídas em mais de 40 cursos de graduação nas modalidades de Bacharelado e Licenciatura nas áreas: Ciências Agrárias, Biológicas, Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas (exceto Medicina) e Graduação Tecnológica.

Os candidatos interessados em ingressar no Univag devem efetuar a inscrição para o vestibular pelo site www.vestibularunivag.com.br, ou no próprio campus Univag, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 13h.

No ato da inscrição o candidato poderá optar por dois cursos considerados, na ordem de sua preferência, como primeira e segunda opção. Para a classificação, o candidato deve obter no mínimo 30% do total de pontos possíveis na prova de Redação.

As oportunidades para novos alunos serão de acordo com as vagas disponíveis em cada curso. Para mais informações: (65) 3688-6006.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet