Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Copa do Brasil

Com força máxima, Cuiabá enfrenta o Botafogo no RJ sonhando com ‘vaga milionária’

Foto: Reprodução

Com força máxima, Cuiabá enfrenta o Botafogo no RJ sonhando com ‘vaga milionária’
O Cuiabá Esporte Clube guardou todas as suas forças para enfrentar o Botafogo (RJ), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ), nesta quarta-feira (27). A partida, marcada para às 20h30 em horário local é válida pela Copa do Brasil e poderá render uma boa quantia para o time mato-grossense. As duas equipes vivem boa fase e precisam da vitória para avançar. Em caso de empate, o duelo é decidido nos pênaltis.


Leia mais:
Luverdense despacha Figueirense, avança na Copa do Brasil e pode pegar o Fluminense
 
O Botafogo está há cinco jogos sem perder e terá o fator casa do seu lado para o jogo desta quarta-feira. O Cuiabá, que ainda não perdeu em 2019, tentará superar a qualidade dos cariocas para garantir presença na próxima fase da competição, que este ano está pagando bastante aos seus participantes.
 
Na primeira fase, o time do Rio de Janeiro eliminou Campinense, na Paraíba, com vitória por 2 a 0. Já o ‘Dourado’ passou pelo Ypiranga (AP) ao vencer por 1 a 0. Quem passar desta vez, garantirá R$ 1,4 milhão.
 
No último final de semana, o Cuiabá poupou seus titulares na vitória contra o Dom Bosco, por 1 a 0. A linha defensiva composta por Weriton, Danrlei e Edson Borges retorna para que o clube continue sem levar muitos gols - em sete jogos são apenas dois gols sofridos. A aposta será justamente neste setor.
 
O Botafogo também guardou força máxima para a Copa do Brasil, já que no clássico contra o Vasco poupou cinco titulares. Jonathan, Alex Santana, Rodrigo Pimpão e Kieza voltam à equipe. Existe a expectativa de que Cícero, recém-contratado faça a sua estreia no decorrer do jogo.
 
O árbitro André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Edson Antonio de Sousa, apita a partida. O trio é de Goiás. O jogo será transmitido pela TV Globo para todo Mato Grosso e Rio de Janeiro. Na TV fechada, o SporTV também vai exibir o confronto.

Luverdense

O Luverdense continua vivo na Copa do Brasil. O time mato-grossense quebrou a invencibilidade do Figueirense (SC), na última quarta-feira (20) e avançou para a próxima fase da competição. Com a vitória, o ‘Verdão do Norte’ embolsou R$ 1,4 milhão e agora espera o vencedor do duelo entre Fluminense (RJ) e Ypiranga (RS).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet