Olhar Direto

Terça-feira, 20 de agosto de 2019

Notícias / Esportes

Com força máxima, Cuiabá enfrenta o Botafogo no RJ sonhando com ‘vaga milionária’

Da Redação - Wesley Santiago

27 Fev 2019 - 14:30

Foto: Reprodução

Com força máxima, Cuiabá enfrenta o Botafogo no RJ sonhando com ‘vaga milionária’
O Cuiabá Esporte Clube guardou todas as suas forças para enfrentar o Botafogo (RJ), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ), nesta quarta-feira (27). A partida, marcada para às 20h30 em horário local é válida pela Copa do Brasil e poderá render uma boa quantia para o time mato-grossense. As duas equipes vivem boa fase e precisam da vitória para avançar. Em caso de empate, o duelo é decidido nos pênaltis.

Leia mais:
Luverdense despacha Figueirense, avança na Copa do Brasil e pode pegar o Fluminense
 
O Botafogo está há cinco jogos sem perder e terá o fator casa do seu lado para o jogo desta quarta-feira. O Cuiabá, que ainda não perdeu em 2019, tentará superar a qualidade dos cariocas para garantir presença na próxima fase da competição, que este ano está pagando bastante aos seus participantes.
 
Na primeira fase, o time do Rio de Janeiro eliminou Campinense, na Paraíba, com vitória por 2 a 0. Já o ‘Dourado’ passou pelo Ypiranga (AP) ao vencer por 1 a 0. Quem passar desta vez, garantirá R$ 1,4 milhão.
 
No último final de semana, o Cuiabá poupou seus titulares na vitória contra o Dom Bosco, por 1 a 0. A linha defensiva composta por Weriton, Danrlei e Edson Borges retorna para que o clube continue sem levar muitos gols - em sete jogos são apenas dois gols sofridos. A aposta será justamente neste setor.
 
O Botafogo também guardou força máxima para a Copa do Brasil, já que no clássico contra o Vasco poupou cinco titulares. Jonathan, Alex Santana, Rodrigo Pimpão e Kieza voltam à equipe. Existe a expectativa de que Cícero, recém-contratado faça a sua estreia no decorrer do jogo.
 
O árbitro André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Edson Antonio de Sousa, apita a partida. O trio é de Goiás. O jogo será transmitido pela TV Globo para todo Mato Grosso e Rio de Janeiro. Na TV fechada, o SporTV também vai exibir o confronto.

Luverdense

O Luverdense continua vivo na Copa do Brasil. O time mato-grossense quebrou a invencibilidade do Figueirense (SC), na última quarta-feira (20) e avançou para a próxima fase da competição. Com a vitória, o ‘Verdão do Norte’ embolsou R$ 1,4 milhão e agora espera o vencedor do duelo entre Fluminense (RJ) e Ypiranga (RS).

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vanderlei
    27 Fev 2019 às 18:06

    Avante Cuiabá !!! Força Cuiabá pois é o time que está enchendo nós cuiabanos de orgulho ...

  • Paulo
    27 Fev 2019 às 18:02

    Dois torcedores "modinha" falando do cara.....kkkkkkkkkkk.....só rindo mesmo

  • Moisés
    27 Fev 2019 às 18:01

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Jose Olavom
    27 Fev 2019 às 17:27

    Ainda bem que você não torce para o Cuiaba, torcedor vira lata como voce não faz falta nenhuma continue ai com seu timinho que não ganha nada

  • socó baleado
    27 Fev 2019 às 17:18

    Reginaldo tipico teletorcedor de televisão, quando tem um clube de verdade representando nossa cidade não valoriza. paga pau pros times do eixo!, ou torcedor de times que serve de palanque politico.

  • Reginaldo
    27 Fev 2019 às 16:31

    Sou cuiabano, mas não torço por esse Cuiabá de jeito nenhum (cuiabanista, jamais). Sou Flamengo no Rio, mas hoje sou Botafogo.

Sitevip Internet