Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Educação

Oportunidade

Univag abre processo seletivo para vagas remanescentes neste semestre

Foto: Reprodução

Univag abre processo seletivo para vagas remanescentes neste semestre
Ainda dá tempo de começar um curso superior com qualidade nesse semestre: o Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) abriu seleção para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação para ingressar no período letivo 2019/1. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de março.


Leia mais:
Estudantes da rede estadual realizam limpeza em praça no Quilombo


O processo seletivo está disponível apenas para os cursos e turnos em que houver vaga para esta modalidade de ingresso. São mais de 30 opções de cursos de graduação nas áreas de conhecimento de: Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas e os cursos superiores da Educação Tecnológica. O curso de Medicina não participa dessa modalidade para preenchimento de vagas remanescentes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de março no endereço eletrônico www.vemserunivag.com.br ou no campus da instituição na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Bloco A, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21, e no sábado, das 8h às 12h.

A prova é agendada no momento da inscrição e será aplicada no campus do Univag, na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2.655, Cristo Rei, Várzea Grande. Para a classificação, o candidato deve obter no mínimo 30% do total de pontos possíveis na prova de Redação.

O resultado da prova será divulgado no prazo de 24 horas após a realização, por meio de edital fixado no campus no Bloco A e na internet, no site www.vemserunivag.com.br.

A instituição oferece para os estudantes ótimas condições de pagamento dos cursos. Além do programa de Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), o Univag oferece oportunidades de financiamento próprio, chamado de ‘Crédito Educativo Univag’ e o programa de bolsa amplo e diferenciado, o ‘Nossa Bolsa Brasil’.

Mais informações pelo telefone 3688-6006.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet