Olhar Direto

Notícias / Cidades

Traficante é baleado e morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

14 Mar 2019 - 08:33

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Traficante é baleado e morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Cuiabá
Alisson Vinicius Barbosa da Silveira, 24 anos, morreu na noite da última quarta-feira (13), após trocar tiros com a Polícia Militar, no bairro Pedregal, em Cuiabá. O criminoso estava com outros suspeitos em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Os comparsas não foram encontrados.

Leia mais:
Membros de facção criminosa são presos com lista de 13 pessoas que seriam executadas
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, uma equipe do 3º Batalhão fazia rondas pelo bairro Pedregal, quando chegou a um local conhecido pelo tráfico de drogas. Três suspeitos perceberam a aproximação da viatura, sacaram as armas de fogo da cintura e dispararam contra os militares.
 
Os policiais então revidaram os tiros contra os criminosos, que conseguiram fugir pulando muros de diversas residências. Durante buscas, os PMs localizaram um simulacro de arma de fogo e também um revólver calibre 38, além de drogas.
 
Logo depois, as equipes receberam a informação de que um suspeito estaria baleado em uma residência de um local próximo. Os militares foram até a casa e encontraram Alisson caído. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro e posteriormente ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
Porém, Alisson não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens criminais. Os outros suspeitos não foram localizados, apesar de rondas terem sido feitas na região.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Chico Bento
    14 Mar 2019 às 09:57

    Parabéns a PM pela ação. Menos um CPF, menos uma traça para carcomer o tecido da sociedade.

  • Liz
    14 Mar 2019 às 09:43

    Polícia Militar, você pode confiar!!! TKS

  • CRISTIANE
    14 Mar 2019 às 09:28

    SERÁ QUE É SÓ EU QUE ACHO QUE TORNOZELEIRA NÃO SERVE PRA NADA.. QUE BOM UM BANDIDO A MENOS

  • pedro mota
    14 Mar 2019 às 09:22

    Parabens Polícia Militar, imaginem esse delinquente em suas atividades até chegar mais alguns anos o que poderia causar a sociedade de bem. Menos um CPF.

Sitevip Internet