Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem é atingido por vários disparos efetuados por suspeito com capa de chuva

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Mar 2019 - 14:42

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é atingido por vários disparos efetuados por suspeito com capa de chuva
Um homem identificado como Otavio Gomes Campos, de 59 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados  por um suspeito que vestia capa de chuva e pilotava uma motocicleta. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (13), no bairro Jardim Popular, em São José dos Quatro Marcos (a 314 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Polícia divulga fotos de executor e ‘agenciador’ envolvidos em morte de comerciante; esposa encomendou

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da 3ª Companhia (17º Batalhão) foi acionada para atender uma ocorrência Na Rua César Lates. Testemunhas relataram que o suspeito estava em uma motocicleta, com capa de chuva vermelha, quando fez os disparos. A polícia ainda apurou que o veículo pertence a um morador de um assentamento nas proximidades, mas não conseguiu localizar a motocicleta.
 
Uma equipe de resgate esteve no local e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal. No entanto, por conta do eu quadro de saúde grave, teve que ser transferido para o Hospital Regional de Cáceres. A PM fez rondas, mas não conseguiu encontrar o suspeito do crime.

O caso é apurado pela Polícia Civil.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet