Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Motorista é baleado na cabeça durante assalto; carro encontrado em bairro de VG

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Mar 2019 - 11:20

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Motorista é baleado na cabeça durante assalto; carro encontrado em bairro de VG
Um motorista identificado como Anderson Marcelo Lopes Caldeira, de 28 anos, foi vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (21), e teve de ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG) após ser baleado. O coronel Marcos Sovinski, comandante da Polícia Militar em Várzea Grande, informou que a vítima teria sido baleada na cabeça. Disse ainda que a ocorrência ainda está em andamento e que há suspeitas de que a vítima seja um motorista de aplicativo.

Leia Mais:
Polícia cumpre nove mandados de prisão contra grupo que furtava comércios de Cuiabá

O carro que ele dirigia para poder trabalhar, um veículo Gol, foi encontrado no bairro Serra Dourada, na cidade de Várzea Grande, no final da manhã. O bairro fica na região da Guarita e o automóvel foi localizado em uma região de difícil acesso. No interior do veículo há muito sangue e estilhaços de vidro.

O estado de saúde da vítima é considerado grave. Ele aguarda avaliação médica para posteriomente ser submetido a cirurgia ainda hoje. Segundo a Polícia Militar, até o momento nenhum suspeito do crime foi detido.O caso é apurado. 

Atualizada às 14h04

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Julião Petruquio
    20 Mar 2019 às 21:28

    Parabens aos eleitores dos vereadores que alem de não precisar dos serviços ainda votaram pela taxação dele. A sociedade agradece pelo desserviço e pela falta de respeito ao cidadão que precisa.

  • Crítico
    20 Mar 2019 às 13:05

    Mato Grosso, terra sem lei

  • Jango
    20 Mar 2019 às 12:42

    Busquem saber o passado dele e do pai dele , que a causa vem à tona. Triste realidade!!

  • Mel
    20 Mar 2019 às 12:27

    Misericórdia senhor, até onde vai essa violência com os motoristas de aplicativos e população em geral????

Sitevip Internet