Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Morre motorista de aplicativo baleado na cabeça em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Mar 2019 - 21:04

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Morre motorista de aplicativo baleado na cabeça em Várzea Grande
O motorista de aplicativo Anderson Marcelo Lopes, de 29 anos, morreu na noite desta quarta-feira (20), no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Ele foi baleado na cabeça pela manhã durante uma tentativa de assalto no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela assessoria de imprensa da unidade. 

De acordo informações do 2º Comando Regional, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Serra Dourada. Testemunhas relataram que viram um carro modelo Gol em alta velocidade pela avenida principal do bairro, depois ouviram um barulho de tiro e suspeitos correndo.
 
Os militares foram até o local e encontraram Anderson baleado. Na sequência, entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que relatou não ter ambulância disponível. Diante da situação do motorista, os policiais levaram Anderson até o PSM-VG, para receber atendimento médico. Anderson passou por cirurgia de emergência e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, nenhum responsável pelo crime chegou a ser localizado. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dora Aventureira
    21 Mar 2019 às 10:47

    GEEEEEEEEEEEEEEEENTE! SÓ VALA RESOLVE, PARA DE PRENDEEEER. KILL HIM

  • Manoel
    21 Mar 2019 às 10:00

    Por favor pesquisem o significado das palavras, tragédia significa outra coisa, o rapaz foi assassinado.

  • Leo
    21 Mar 2019 às 08:24

    Sr prefeito e vereadores, que do pensando em arrecadar, cadê vcs que somem nestes momentos? Falem, se pronunciem, apareçam!!!!Vai uma graninha aí?

  • Justo
    21 Mar 2019 às 07:18

    A reportagem tem que ser completa, informar se ele foi assaltado, porque se ele pegou corrida pelo aplicativo e fácil identificar, porque é cadastrado todos os dados do passageiro, agora se fez corrida particular pelo um grupo que tem, ai fica difícil porque a corrida é particular e fora dos aplicativos, motorista e o correto pegar corrida a somente pelos aplicativos que tem todos os dados cadastrais dos passageiros.

  • Antonio
    20 Mar 2019 às 22:02

    Ambulância do SAMU provavelmente atendendo um dos 300 trotes diários que as pessoas passam lá...

  • Itamar
    20 Mar 2019 às 21:39

    Isso não é tragédia, pelo o amor de Deus, isso é assassinato, vamos melhorar a forma de passar essas matérias, está difícil de acompanhar essa mídia!

  • Maria
    20 Mar 2019 às 21:27

    E quais os planos dos aplicativos e governo para coibir esses tipos de crime?? Ou só pensam em arrecadar, arrecadar, arrecadar.....

  • Julião Petruquio
    20 Mar 2019 às 21:24

    E nossos nobres vereadores ainda aprovaram taxação dos trabalhadores que ja ganham pouco. Todo dia motoristas de aplicativos sao vitimas de varios crimes. Alguns infelizmente de latrocínio e não se ve movimentação nenhuma da policia muito menos dos vereadores para apoiar a classe. Parabéns aos eleitores desses vereadores que dependem do Uber e terão que pagar mais caro pelos serviços.

Sitevip Internet