Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

Infraestrutura

Escola recebe reparos e adequações na estrutura para atender melhor os alunos

Foto: Seduc

Escola recebe reparos e adequações na estrutura para atender melhor os alunos
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realiza pequenos reparos e adequações na estrutura da escola municipal José Pedro Gonçalves, localizada em uma comunidade rural no município de Rosário Oeste (a 128 Km de Cuiabá). Serão realizadas manutenção do piso das salas de aula e do revestimento dos banheiros, além de manutenção nas esquadrias, troca da louça sanitária, pintura, instalação de ventiladores e forro nas salas, para atender cerca de 96 alunos.


Leia mais
Alunos de escola estadual de Cuiabá concorrem com projeto em evento internacional de tecnologia
 
A escola atende, por meio de um termo de cedência do imóvel entre a prefeitura municipal e a Seduc, 96 alunos da rede estadual. De acordo com o secretário adjunto executivo, Alan Porto, os reparos serão para atender a demanda dos alunos. “Com essas melhorias, vamos oferecer aos alunos mais conforto e segurança, além de garantir o andamento normal do ano letivo”.

Considerando o número restrito de alunos por turma, será possível dividir em duas cada uma das três salas existentes na unidade, ampliando para seis salas. Com essa ampliação, será possível atender todos os alunos. Para que o som ambiente não interfira nas outras salas e não prejudique o andamento das aulas será colocado forro em todo o prédio.

Os pequenos reparos serão realizados em um prazo de 30 dias e foi acordado em reunião com a comunidade. Para não atrapalhar o andamento do ano letivo, uma vez que os alunos estão estudando nas salas, os trabalhos serão realizados por etapa, ou seja, uma sala por vez.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet