Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Homem morre eletrocutado após caçamba de caminhão encostar em fios de energia

Da Redação - Fabiana Mendes

21 Mar 2019 - 17:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem morre eletrocutado após caçamba de caminhão encostar em fios de energia
Um homem de 50 anos morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (21), depois que a caçamba do caminhão que ele dirigia encostou-se a fios de energia elétrica nas proximidades da MT-140, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
PM prende suspeito e procura mandante de assassinato de idosa

De acordo com informações locais, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou o homem já sem vida. Ele estaria manobrando o caminhão quando aconteceu o acidente fatal. Por conta da descarga elétrica, houve um princípio de incêndio.
 
A concessionária de energia esteve no local e desligou a rede na região para evitar novos acidentes. A Perícia Técnica (Politec) também analisa o local. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.  (Com Só Notícias)
 
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet