Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

​Início de gestão

Mendes vê batidas de cabeça e impressão negativa em governo Bolsonaro

24 Mar 2019 - 16:20

Da Reportagem Local - Érika Oliveira/ Da Redação - Lucas Bólico

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mendes vê batidas de cabeça e impressão negativa em governo Bolsonaro
O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que o governo Bolsonaro precisa encontrar serenidade nas tomadas de decisão e agir de maneira mais propositiva. Em entrevista concedida na última semana, o democrata afirmou que a gestão ainda está muito no começo, apontou defeitos, mas elogiou a equipe montada pelo presidente e disse torcer para o governo dar certo.


Leia também:
Galli defende governo e diz que “pegam no pé” de Bolsonaro e Damares

“É muito cedo ainda para fazer uma avaliação positiva ou negativa de qualquer governo. Mas, certamente, todos nós temos algum nível de senso critico e não tem como dizer que erros ou desacertos, batidas de cabeça, que isso não traz uma impressão de uma performance negativa. Eu lamento que alguns fatos dessa natureza estejam sendo registrados”, declarou Mauro Mendes.
 
O governador, que iniciou seu mandato junto ao do presidente, em primeiro de janeiro, elogiou os ministros escolhidos por Jair Bolsonaro. Durante a campanha que o conduziu ao Paiaguás, Mauro Mendes chegou a declarar voto em Bolsonaro
 
“Desejo ao presidente Bolsonaro e toda a sua brilhante equipe – e reconheço que ele tem uma importante equipe – que possam encontrar uma forma mais serena, mais firme, mais propositiva e não aleatória de tomar decisões e mantê-las em curso, dentro de uma estratégia que possa dar a todos nós brasileiros a sensação de que o Governo sabe onde quer chegar e sabe as ferramentas que vai utilizar para obter seus objetivos”, finalizou Mendes.
 
A gestão Bolsonaro enfrentou diferentes desgastes desde a posse. O presidente coleciona embates provocados por sua ação em redes socias, polêmicas causadas por seus filhos e desgastes na articulação política.
 
As mais recentes crises envolveram o processo de desligamento do ex-ministro Gustavo Bebiano, que contou com vazamentos de conversas entre o presidente e o ex-homem de confiança. Houve também o  episódio em que Bolsonaro tuitou um vídeo pornográfico e depois perguntou o que era “golden shower”.
 
Nesta semana, a indisposição foi com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM). O deputado federal fez uma cobrança pública para que o presidente encabece a articulação política para a aprovação da reforma da Previdência Social.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet