Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

nesta terça

Prefeito entrega praças e anuncia retomada das obras da Casa de Bem-bem

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Casa de Bem-bem

Casa de Bem-bem

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro anunciou algumas entregas e visitas que estão previstas para próxima terça-feira (02). Totalmente revitalizadas, as praças Caetano de Albuquerque e Alberto Novis, além da escadaria do Beco Alto, localizadas no Centro Histórico de Cuiabá, serão entregues a população por volta das 8h.


Leia mais:
Aniversário de 300 anos terá culto, bolo gigante, shows regionais e desfile

Além da entrega das praças e da escadaria que foram revitalizadas, o prefeito anuncia a retomada das obras da Casa de Bem-bem, e o lançamento das obras de reforma do prédio do Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (Iphan). As obras são contempladas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Cidades Históricas.

O prefeito também abre a exposição “Capotão” – Memória do Futebol Mato-grossense. A ação começa às 9h30, no Museu de Imagem e Som de Cuiabá (Misc).   De acordo com a assessoria de imprensa, a comitiva visita primeiramente a Praça Caetano Albuquerque, segue até a Praça Alberto Novis e depois para a escadaria do Beco Alto. A solenidade acontecerá após as visitas, no Misc.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet