Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Notícias / Política MT

Na metade do mandato de vice, Niuan não descarta disputar prefeitura em 2020

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Erika Oliveira

06 Abr 2019 - 07:55

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Na metade do mandato de vice, Niuan não descarta disputar prefeitura em 2020
Com pouco mais de dois anos ocupando seu primeiro cargo público, o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PSD), não descarta a possibilidade de deixar a parceria com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e disputar a Prefeitura da Capital na eleição de 2020. De acordo com o jovem político, a hipótese poderia se realizar, caso fosse o desejo da população cuiabana e de seu partido.

Leia também
Emanuel Pinheiro revela que não pretende disputar reeleição a pedido de esposa

Iniciado na política no PTB, partido de seu pai, o ex-senador Osvaldo Sobrinho, Niuan, que migrou para o PSD no ano passado, confirmou que já colocou o seu nome à disposição do partido e que a decisão de disputar a principal cadeira do Palácio Alencastro depende da aprovação de seu trabalho como vice-prefeito.

“Não descarto a possibilidade. Só que com muita maturidade eu digo que isso é uma coisa que depende de vários fatores. O processo eleitoral tem pelo menos um ano de diálogo e de trabalho. Acho que a gestão tem que estar bem avaliada, então é muito cedo para discutir isso. Estou aqui para dar a minha contribuição. Se por acaso a população achar que a avaliação é positiva, que exercemos um bom trabalho, que podemos contribuir ainda mais, meu nome está à disposição da população”, revelou, durante evento em que representava o prefeito Emanuel Pinheiro nesta quinta-feira (4).  

Relação com Emanuel Pinheiro

Para o jovem político, uma eventual candidatura para prefeitura não atrapalharia sua relação com o prefeito Emanuel Pinheiro. Ele também explicou que caso venha a ser indicado pelo seu partido para a disputa, iria conversar com o emedebista sobre o assunto e garantiu que não está contra ele.

“Sempre converso com o prefeito e é claro que uma decisão desta, se for tomada, será em diálogo com ele também. Não me vejo enfrentando o prefeito nas eleições neste momento e meu projeto pessoal neste momento não é este. Eu não estou contra o prefeito. Hoje estou na gestão e sou a favor de Cuiabá”, finalizou.

Com 34 anos de idade, Niuan foi filiado ao partido do pai, o PTB, por mais de 10 anos e mudou para o PSD, sigla presidida pelo ex-vice-governador Carlos Fávaro, que já adiantou em entrevistas que o partido lançará candidatos para prefeitura nas principais cidades de Mato Grosso.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • joao
    07 Abr 2019 às 10:04

    KKKKKKKKKKK ASSIM A PREEFEITURA VIRA UMA ZONA

  • Paulo
    07 Abr 2019 às 08:48

    Mas..... quem é esse aí????????

  • JUSTO VERISSÍMO
    06 Abr 2019 às 16:25

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • João Carlos Nascimento
    06 Abr 2019 às 15:51

    Jovem Niuan Ribeiro vc pode vir candidato a qualquer cargo pode contar com o meu apoio e de toda minha família. Joao Carlos Nascimento do Novo Milênio

  • Joãozinho
    06 Abr 2019 às 15:25

    Isso ai Niuan Se for candidato tem meu voto ja Parabens pelo trabalho e por atender a população de cuiaba.

  • moreira
    06 Abr 2019 às 14:59

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Kleber silva
    06 Abr 2019 às 14:57

    Novos pensamentos novas ideias sempre é bem vindo bola pra frente Niuan Ribeiro

  • Roberto
    06 Abr 2019 às 14:54

    Tamos juntos Niuan tem meu apoio

  • Degas
    06 Abr 2019 às 14:47

    Nome fortíssimo,dez entre dez cuiabanos não o conhecem.

  • nelson
    06 Abr 2019 às 08:31

    Niuam, pergunte ao seu pai, para que serve um vice KKKKKKKKKKKKKKKKKK, ta se achando gariotinho

Sitevip Internet