Olhar Direto

Notícias / Política BR

Filho de Bolsonaro faz vídeo convidando cuiabanos para protesto contra o STF; veja

Da Redação - Vinicius Mendes

05 Abr 2019 - 09:31

Foto: Reprodução

Filho de Bolsonaro faz vídeo convidando cuiabanos para protesto contra o STF; veja
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que esteve em Mato Grosso nesta semana para participar de uma feira agropecuária em Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá), fez um convite aos cuiabanos, a pedido do grupo Direita Mato Grosso, para que compareçam ao protesto contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que decidiu que é competência da Justiça Eleitoral julgar casos como caixa 2. A manifestação deve acontecer no próximo dia 7 de abril, a partir das 16h, na Praça Alencastro, na capital.
 
Leia mais:
Filho de Bolsonaro, deputado federal faz visita a Mato Grosso
 
Em um vídeo compartilhado na página do grupo Direita Mato Grosso no Facebook o deputado chama os cuiabanos para o protesto. Ele justificou que a manifestação não é uma pauta do Executivo, mas sim uma “pauta das ruas”.
 
“Sempre que eu falo alguma coisa com relação ao judiciário tentam dizer que é uma crise entre o Executivo porque eu sou filho do Jair Bolsonaro, presidente, e o STF, mas na verdade é um recado para que o STF seja mais atento às pautas das ruas, por exemplo, o projeto anti-crime do Sérgio Moro, que visa resgatar a competência para a Justiça comum, então é um recado falando que as pessoas não estão satisfeitas com esta competência indo para a eleitoral, a gente sabe que a Justiça Eleitoral não tem estrutura para colocar adiante a Lava Jato”, disse o deputado.
 
O filho do presidente ainda citou que a manifestação será pacífica, assim como foram as realizadas contra a presidente Dilma, que segundo Eduardo Bolsonaro, foi a presidente “mais corrupta da história do país”.
 
“Então eu apoio a manifestação livre, é pacífica, inclusive nós conseguimos retirar uma presidente, a mais corrupta da história do país, sem quebrar uma janela, sempre bom lembrar isso, a gente não taca fogo em nada, a gente não quebra loja, não quebra vidro de estabelecimento nenhum, então tem meu total apoio, e ‘tamo’ junto aí no combate à corrupção”.

 

24 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • castro indignado
    06 Abr 2019 às 18:56

    Quanta ignorância, muito jovens para serem tão infantis. E o Laranjal, como é que fica? Vamos protestar contra as Milícias também? Que moral tem esses rapazes para convencer o povo cuiabano? Estamos a cem dias em branco, me mostre um ato do BOZO que beneficia o povo pobre?

  • Luiz
    06 Abr 2019 às 17:08

    Ainda tem tem idiotas que acompanha essa besta, que se acha o célebre da inteligência nacional, só cuidados com Hamas pra eles não importa queira está em torno do alvo cambadas de idiotas. É só piada

  • Bartolomeu
    06 Abr 2019 às 12:57

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Alinor
    05 Abr 2019 às 19:35

    O nosso país não merece esse STF, paraíso de marajás, ministros, assessores , motoristas, barbeiros, etc e tal. E ainda mais com decisões bastante discutíveis.

  • Gladston
    05 Abr 2019 às 18:10

    Esse zinho aí não foi eleito deputado em algum lugar, ou é impressão minha? Sê eleito foi, ele não deveria estar trabalhando pelo seu estado, lá no local? É só mais um arruaceiro, criador de confusão. Se a Alerj tivesse moral, o que não tem, deveria exonerar esse "filho de presidente" aí, assim ele teria tempo de correr o país causando, sem dar prejuízo ao erário público!

  • Olinto Moura
    05 Abr 2019 às 16:08

    Essa cuiabanada da nova geração é tudo bocó e é em geral vai mesmo. Quem gosta desses cuiabanos de hoje? Ninguém. Esse nome Cuiabá já era. Nossa cidade vai se chamar Coxipó ou São Benedito

  • EDUARDO S
    05 Abr 2019 às 13:58

    juntos o IDE E O OTA

  • LUIS
    05 Abr 2019 às 13:42

    Cuidado com o Hamas hein 01...kkk

  • Geni
    05 Abr 2019 às 13:15

    Engraçado. E manda pra onde o laranjal do queroz e sua tchurma?

  • J Aparecido
    05 Abr 2019 às 13:12

    Aproveitando sr Deputado, cadê o Queiroz?

Sitevip Internet