Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2019

Notícias / Política MT

Blairo nega interesse em vaga de Selma e diz que reportagem da Globo foi “leviana”

Da Redação - Lucas Bólico

06 Abr 2019 - 08:34

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Blairo nega interesse em vaga de Selma e diz que reportagem da Globo foi “leviana”
O ex-ministro da agricultura Blairo Maggi (PP) voltou a negar que tenha interesse em voltar para a política e disputar novamente uma vaga no Senado Federal, que pode ser aberta caso Selma Arruda (PSL) seja cassada em julgamento sobre possível caixa 2 de campanha.
 
Leia também:
AMAM repudia publicação de Selma e defende integridade de Sakamoto em processo de Caixa 2

Maggi voltou a ser relacionado como possível candidato para a vaga de Selma em reportagem produzida pela filiada da rede Globo em Mato Grosso, a TV Centro América. Logo após a execução da matéria, Maggi disparou nota acusando-a de leviandade.  
 
Boa noite, assisti agora há pouco uma matéria no MTTV (emissora afiliada da Globo em MT) sobre uma possível nova eleição para a vaga ao Senado Federal por MT.  Até aí tudo bem,  já que isso é um fato e as informações são baseadas na existência de um processo jurídico em andamento,  agora, citar que três ex-governadores já  “teriam manifestado interesse pela vaga”  é no mínimo, leviano,  no que diz respeito AO MEU NOME”, diz trecho do texto encaminhado pelo ex-governador de Mato Grosso.
 
Além de Maggi, a matéria veiculada no MTTV Segunda edição de sexta-feira (5) ainda citava os ex-governadores Pedro Taques (PSDB) e Julio Campos (DEM) como possíveis candidatos que já teriam manifestado interesse em disputar novamente uma vaga ao Senado.
 
“Quero reafirmar minha disposição em não participar de qualquer disputa política para cargo público. Tenho certeza do serviço prestado a Mato Grosso, ao agronegócio, ao Brasil.  Agradeço as oportunidades que tive e, longe das eleições, continuarei contribuindo com meu estado na condição de cidadão, produtor e empresário!”, finalizou Maggi.
 
O julgamento do caso de Selma no Tribunal Regional Eleitoral acontece na próxima terça-feira (9). O desembargador Pedro Sakamoto é relator do processo que pode cassar o mandato da juíza aposentada pela suposta prática de Caixa 2.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo
    07 Abr 2019 às 11:33

    os ratos velhos da política está investindo pesado no afastamento da senadora Selma. pq assim eles veem a oportunidadede entrar no lugar dela. mais vai ser difícil pra vcs rataiada. Júlio Campos. Favaro.taques. e outros

  • Getulio Arrantes
    06 Abr 2019 às 19:43

    Si por acaso o TRE tiver a coragem de cassar o mandato da Shelma, se houver nova eleição, desses 3 ex-Governadores cotados para a disputa eleitoral, o menos ruim é o Julio Campos, que pelo menos é ficha limpa e mais humilde., nunca foi denunciado por corrupção.

  • Gladston
    06 Abr 2019 às 14:20

    Leviana assim como muita outras coisas que essa emissira petralha faz.

  • Dunga
    06 Abr 2019 às 14:15

    Se o ex-governador não deu nenhuma declaração sobre intenção de assumir a vaga, então a TVCA foi mesmo levianda é preciso concordar com Maggi.

  • Juracy Ady
    06 Abr 2019 às 11:06

    Selma será cassada. Certeza absoluta. Eu votarei no honesto Favaro.

  • Galdencio
    06 Abr 2019 às 10:40

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Nonato
    06 Abr 2019 às 09:49

    Sr Blairo o senhor foi um senador meia colher...cuidado pro nariz n crescer...està de olho sim nada vaga..se depender do meu voto..senhor não chega là

  • Zé de Abreu
    06 Abr 2019 às 09:40

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet