Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​Pendurou as chuteiras

Blairo nega interesse em vaga de Selma e diz que reportagem da Globo foi “leviana”

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Blairo nega interesse em vaga de Selma e diz que reportagem da Globo foi “leviana”
O ex-ministro da agricultura Blairo Maggi (PP) voltou a negar que tenha interesse em voltar para a política e disputar novamente uma vaga no Senado Federal, que pode ser aberta caso Selma Arruda (PSL) seja cassada em julgamento sobre possível caixa 2 de campanha.

 
Leia também:
AMAM repudia publicação de Selma e defende integridade de Sakamoto em processo de Caixa 2

Maggi voltou a ser relacionado como possível candidato para a vaga de Selma em reportagem produzida pela filiada da rede Globo em Mato Grosso, a TV Centro América. Logo após a execução da matéria, Maggi disparou nota acusando-a de leviandade.  
 
Boa noite, assisti agora há pouco uma matéria no MTTV (emissora afiliada da Globo em MT) sobre uma possível nova eleição para a vaga ao Senado Federal por MT.  Até aí tudo bem,  já que isso é um fato e as informações são baseadas na existência de um processo jurídico em andamento,  agora, citar que três ex-governadores já  “teriam manifestado interesse pela vaga”  é no mínimo, leviano,  no que diz respeito AO MEU NOME”, diz trecho do texto encaminhado pelo ex-governador de Mato Grosso.
 
Além de Maggi, a matéria veiculada no MTTV Segunda edição de sexta-feira (5) ainda citava os ex-governadores Pedro Taques (PSDB) e Julio Campos (DEM) como possíveis candidatos que já teriam manifestado interesse em disputar novamente uma vaga ao Senado.
 
“Quero reafirmar minha disposição em não participar de qualquer disputa política para cargo público. Tenho certeza do serviço prestado a Mato Grosso, ao agronegócio, ao Brasil.  Agradeço as oportunidades que tive e, longe das eleições, continuarei contribuindo com meu estado na condição de cidadão, produtor e empresário!”, finalizou Maggi.
 
O julgamento do caso de Selma no Tribunal Regional Eleitoral acontece na próxima terça-feira (9). O desembargador Pedro Sakamoto é relator do processo que pode cassar o mandato da juíza aposentada pela suposta prática de Caixa 2.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet