Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Notícias / Ciência & Saúde

Mato Grosso registra crescimento de usuários de planos de saúde

Da Redação - Thaís Fávaro

06 Abr 2019 - 16:00

Foto: ilustração

Mato Grosso registra crescimento de usuários de planos de saúde
De acordo com um levantamento divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), na sexta-feira (5), o número de beneficiários de planos de saúde aumentou em Mato Grosso no último ano. De acordo com os dados referentes ao mês de fevereiro de 2019, cerca de 22,8 mil novos usuários foram registrados nos planos médico-hospitalares.

Leia mais
Prefeitura de Várzea Grande assegura exames e tratamento para servidores e plano de saúde

Os planos exclusivamente odontológicos no Estado também apresentaram crescimento: foram 19 mil usuários a mais desse tipo de plano no último ano. Em todo o país, 16 estados e o Distrito Federal apresentaram crescimento de beneficiários em planos médico-hospitalares, enquanto 23 estados e o DF apresentaram aumento de usuários de planos odontológicos.

A consulta aos dados de Mato Grosso e de todo o país pode ser feita através da Sala de Situação, ferramenta disponível no portal da ANS. Os números podem sofrer modificações retroativas em função das revisões efetuadas mensalmente pelas operadoras.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet