Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

frio

Neblina ‘baixa’ sobre Chapada neste domingo e mínima pode chegar a 14ºC; fotos

Foto: Do Internauta

Neblina ‘baixa’ sobre Chapada neste domingo e mínima pode chegar a 14ºC;  fotos
A tarde de domingo (07) em Chapada dos Guimarães (64 quilômetros de Cuiabá) ficou ideal para os amantes do frio. Uma camada de neblina desceu sobre a cidade e a deixou com um visual totalmente serrano. A baixa temperatura no fim de semana se deu por conta de uma frente fria que avançou pelo país, derrubando também os termômetros na capital mato-grossense.


Leia mais:
Friagem derruba ainda mais temperatura e Cuiabá registra dia mais frio do ano pela segunda vez
 
Fotos encaminhadas ao Olhar Direto por internautas mostram a cidade totalmente coberta por neblina. Muitas pessoas aproveitaram para passear pela cidade e curtir o clima.

 

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a mínima apontada para este domingo é de 14ºC. Na próxima segunda-feira, os termômetros devem variar entre 17ºC e 27ºC.
 
A friagem que chegou a parte de Mato Grosso no fim da última sexta-feira (05) e ‘estacionou’ com maior intensidade no sábado (06), derrubou ainda mais a temperatura em Cuiabá, na madrugada deste domingo (07). Isto fez com que a capital mato-grossense registrasse, pela segunda vez consecutiva, a menor temperatura do ano.
 
Segundo os dados da Estação Meteorológica de Observação de Superfície Automática, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Cuiabá registrou 19,2ºC por volta das 03 horas deste domingo.
 
As previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontam que no aniversário de Cuiabá, comemorado na segunda-feira (08), as temperaturas devem variar entre 21ºC e 30ºC. A chance de chuva é considerada pequena (5%).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet