Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Notícias / Política MT

Primeira-dama lembra de namoro com governador em escadarias de igrejas e agradece Cuiabá por trajetória

Da Redação - Wesley Santiago

08 Abr 2019 - 08:36

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Primeira-dama lembra de namoro com governador em escadarias de igrejas e agradece Cuiabá por trajetória
A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, publicou um texto em homenagem aos 300 anos de Cuiabá, completados nesta segunda-feira (08). Ela se disse honrada por ter nascido na capital mato-grossense, agradece o acolhimento que a cidade deu ao seu marido, o governador Mauro Mendes (DEM) e também lembrou do namoros que tinha com ele nas escadarias de duas das principais igrejas do município. Por fim, prometeu trabalhar muito para ajudar no crescimento da ‘Cidade Verde’.
 
“Aqui nasci, aqui construí minha carreira profissional e minha família. Essa terra acolhedora e de povo hospitaleiro recebeu meu esposo de braços abertos, um goiano de nascimento, mas cuiabano de coração. Nosso namoro começou na escadaria da Igreja do Rosário e São Benedito. E guardo com muito carinho o tempo em que morei no bairro da Lixeira. Aqui nos casamos e tivemos nossos três filhos: Ana, Luis e Maria. Nossos cuiabaninhos amados”, disse a primeira-dama.
 
Virgínia ainda agradeceu a oportunidade que o povo cuiabano deu a seu marido, de ter sido prefeito por quatro anos. “E eu pude, enquanto primeira-dama, retribuir um pouquinho de todas as bênçãos recebidas. Também não posso deixar de registrar que, pela segunda vez, recebemos o voto de confiança dos cuiabanos e agora podemos cuidar não só da nossa Capital, mas também de todo o Mato Grosso”.
 
“Cuiabá, carrego no peito este orgulho de ser sua filha e vou trabalhar muito para ajudá-la a crescer e a se desenvolver cada vez mais, proporcionando uma vida cada vez melhor para todos os seus filhos de nascimento ou de coração”, finalizou Virgínia.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo crente
    08 Abr 2019 às 13:08

    Mas é cada coisa que esse povinho fala...Deus me livre.

  • Berenice
    08 Abr 2019 às 10:42

    Cuiabá precisa avançar muito ainda. Discurso meloso não traz progresso. Nossos governantes precisam colocar os interesses coletivos acima dos individuais, e deixar a arrogância de lado.

  • Jonas Valadão.
    08 Abr 2019 às 10:37

    Pensei que fosse nas escadarias,do Morro da luz. Sentido Clube D. Bosco, Aquelas escadarias,nunca sofreu nenhuma reforma,deveria ser toda reformulada,e com paisagismo,afinal de contas,ela liga a parte alta à parte baixa da cidade. Ali dá para fazer um trabalho bonito,basta colocar um bom arquiteto,para fazer o projeto. Mas escadarias dessas, deveriam ser feitas no morro da luz. Seriam super úteis, para cortar caminhos,bem como para fazer aquele cooper. Reparei também que o |Morro possui,poucos ipês. Deveriam plantar mais,assim como cambarás,e outra arvores.

  • Valdiney mendes
    08 Abr 2019 às 09:57

    A primeira dama não nasceu em chapada na comunidade rio da casca??

  • João Silva
    08 Abr 2019 às 09:18

    Hummmmm Sei... Só Love...

  • ZE NINGUÉM
    08 Abr 2019 às 08:52

    ALGUÉM AINDA ACREDITA EM DISCURSOS DE FRASES FEITAS?

Sitevip Internet