Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Extrema violência

Garimpeiro ameaça matar ex-esposa e coloca o filho no meio de avenida para ser atropelado

Foto: Só Notícias

Garimpeiro ameaça matar ex-esposa e coloca o filho no meio de avenida para ser atropelado
Um garimpeiro, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde de domingo (7), em Peixoto de Azevedo (659 km de Cuiabá), suspeito de ameaçar matar a ex-esposa e o próprio filho, que não teve a idade revelada. De acordo com o boletim de ocorrência, após agredir a ex-esposa, o suspeito pegou a criança e colocou no meio da avenida Brasil, para que fosse atropelado pelos veículos. Ele tentou fugir da polícia, mas acabou perdendo o controle do veículo e sendo preso.


Leia mais
Adolescente é executado com tiros na testa e no queixo e tem rosto desfigurado 
 
De acordo com o site Só Notícias, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito através das características repassadas pelas testemunhas. Pouco tempo depois, ele foi encontrado com a sua ex-esposa e o filho, próximo à uma empresa. Uma terceira pessoa conseguiu salvar as vítimas.

No momento em que os policiais chegaram no local, o suspeito entrou no veículo e fugiu, sentido Matupá. Ao passar por um quebra-molas, próximo do Rio Peixoto, ele perdeu o controle do veículo, colidiu com uma placa de trânsito e capotou. Ele ainda conseguiu sair pela janela do carro e entrar em uma região de mata, mas acabou sendo preso.

A ex-mulher do suspeito contou aos policiais que havia sido agredida com tapas e socos na região da cabeça. Ainda de acordo com ela, ele a obrigou a ingerir bebida alcoólica para manter relações sexuais. Ele pegou a criança a força dos braços da avó e os obrigou a entrar no carro.

Na casa do suspeito os policiais encontraram uma espingarda e doze munições. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deve responder por posse irregular de arma de fogo, sequestro, ameaça, lesão corporal, desobediência e por conduzir veículo sob influência de álcool.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet