Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

14 veículos removidos

Supostamente embriagado, condutor é preso em blitz com duas crianças em moto

Foto: Divulgação

Supostamente embriagado, condutor é preso em blitz com duas crianças em moto
O condutor de uma motocicleta foi preso na última segunda-feira (08), em Cuiabá, por suposta embriaguez ao volante e desacato. Além disto, o condutor ainda trafegava com duas crianças em cima da moto. As blitzes ocorreram em duas avenidas da capital mato-grossense. No total, foram 14 veículos apreendidos.


Leia mais:
Blitz da Lei Seca prende três e autua 59 motoristas na ‘Estrada da Guia’
 
As blitzes foram realizadas pelo Batalhão de Trânsito (BPMTran) e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) nas avenidas Sebastião de Oliveira, no bairro Praieirinho e Beira Rio, no bairro São Mateus, ambas na capital mato-grossense.
 
Em uma das ocorrências, um condutor que trafegava em uma motocicleta com mais duas crianças, de quatro e sete anos, foi preso em flagrante por estar aparentemente sob influência de álcool e ter desacatado os agentes. Ele não teve o nome divulgado. 
 
Durante a blitz, foram confeccionados 28 autos de infração de trânsito e apreendidos 14 veículos, sendo 11 motocicletas e três carros. A operação foi batizada de ‘Busca Completa’ e ocorreu no dia do aniversário de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet