Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VG

PM flagra “reunião” de criminosos e descobre golpe de falsa venda de carros pela OLX

Foto: Assessoria PM/MT

PM flagra “reunião” de criminosos e descobre golpe de falsa venda de carros pela OLX
A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (8) L.B.S., de 28 anos, e B.F.M., de 27, suspeitos de aplicarem golpes de falsa venda de veículos pela internet. Os policiais realizavam buscas por dois carros supostamente clonados em uma casa no bairro São Benedito, em Várzea Grande, no momento em que ocorria uma “reunião” entre dois suspeitos de tráfico de drogas. Ao serem abordados, um dos suspeitos confessou que também praticava o golpe de falsa venda de veículos pela internet.


Leia mais
PM apreende armas de homem suspeito de agredir mãe e filho de 15 anos
 
Os PMs encontraram várias porções de entorpecentes escondidas em diversos pontos da casa, inclusive dentro da churrasqueira. Nos cadernos apreendidos e nas conversas com os suspeitos, os policiais descobriram que eles aplicavam golpes de falsa venda de veículos pela internet.

O suspeito L.B.S., que já responde a processo criminal e está em liberdade condicional, com uso de tornozeleira eletrônica, relatou que se passavam por compradores de produtos anunciados em redes sociais, aplicativos e sites, como carros e motos usando nomes e profissões falsas, e quando obtinham o máximo de informações sobre os produtos, os anunciavam em outras redes sociais.

Por meio de perfis falsos os suspeitos fechavam as transações comerciais, recebiam o pagamento, mas não entregavam as mercadorias. Foram apreendidos um carro modelo Etios, sete celulares, mais de 20 porções grandes de maconha, quatro documentos de carros e dois cadernos com anotações sobre golpes aplicados pela internet.
 
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet