Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

inusitado

Prostituta é denunciada por furto após homem pagar programa com roupas e calçados da filha

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Prostituta é denunciada por furto após homem pagar programa com roupas e calçados da filha
Uma prostituta identificada como T.S.F., foi denunciada por uma mulher de 29 anos, por suspeita de furtar objetos pessoais da irmã dela, no município de General Carneiro (a 60 quilômetros de Barra do Garças). No entanto, a mulher contou que os objetos haviam sido dados pelo pai da denunciante, como forma de pagamento por um programa, que teria acontecido no dia anterior. O fato inusitado foi registrado na manhã desta terça-feira (9).


Leia mais:
Motociclista sofre traumatismo craniano após colidir com carro e ser arremessado por 50 metros; veja vídeo

De acordo com informações do 5º Comando Regional, em Barra do Garças, por volta das 11 horas, militares foram acionados por uma mulher, que denunciou T.S.F, idade não informada, por ter invadido a residência de sua irmã e furtado roupas, calçados e bijuterias.
 
Em posse das características da mulher apontada como suspeita, a equipe da PM iniciou rondas pelo bairro Cohab Blairo Maggi, onde conseguiu encontrar a mulher em um bar. Ao ser questionada, ela relatou que não teria praticado nenhum furto.
 
Segundo ela, todos os objetos foram dados pelo pai da denunciante, como pagamento a um programa, na qual ela teria feito com ele na noite anterior, segunda-feira (8). Conforme a PM, no momento da abordagem, a prostituta estava usando as bijuterias e as roupas.
 
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para registro da ocorrência.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet