Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Reclamação de Emanuel

“Tinha outros compromissos”, justifica Mauro Mendes sobre ausência em festa dos 300 anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

“Tinha outros compromissos”, justifica Mauro Mendes sobre ausência em festa dos 300 anos
Depois de um mês marcado por trocas de farpas, o governador Mauro Mendes (DEM) preferiu não estender ainda mais a polêmica em torno da suposta desavença entre ele o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que na última segunda-feira (08) lamentou o fato de o democrata não ter ido, nem mandado representante, às comemorações dos 300 anos de Cuiabá.


Leia mais:
Prefeito comemora sucesso de festa dos 300 anos e lamenta ausência de governador

Questionado, nesta quarta-feira (10), Mendes destacou que manifestou seus parabéns aos cuiabanos, mas não explicou sua ausência nas festividades. “Eu tinha outros compromissos assumidos. Manifestei, como sempre o fiz, os meus parabéns à cidade de Cuiabá e a todos os seus cuiabanos”, sintetizou o governador.

Na segunda-feira, ao conversar com a imprensa durante solenidade realizada na Praça Alencastro, Emanuel disse que enviou um convite para o Palácio Paiaguás, mas não obteve respostas.

O emedebista garantiu que não se sentiu desprestigiado com a ausência de Mendes, mas não hesitou em lembrar que as comemorações do aniversário da Capital foram mais tímidas que o previsto por conta do veto ao uso da Arena Pantanal para o Festival 300.

“É lógico que planejamos fazer um evento na arena Pantanal, mas o bolo de 300 metros seria aqui mesmo. E foi tudo maravilhoso, tivemos uma multidão, shows, desfiles. Acredito que muitos políticos têm suas agendas complicadas, mas como teremos entregas demais, todos vão poder acompanhá-las”, disse o prefeito.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet