Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de homicídio

Jovem de 22 anos é atingido por tiros no pescoço e abdômen

Foto: Reprodução/Ilustração

Jovem de 22 anos é atingido por tiros no pescoço e abdômen
João Marcos Davila, de 22 anos, foi baleado na noite da última quarta-feira (10), no bairro Menino Jesus 1, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu o pescoço. O estado de saúde do homem é considerado grave.


Leia mais:
Acusados de participação em homicídio são presos; vítima encontrada amarrada
 
Conforme as informações da polícia, a vítima estaria na rua quando o atirador passou e disparou pelo menos cinco vezes. Depois disto, o suspeito saiu correndo com a arma na mão. Os tiros atingiram o pescoço e abdômen do jovem de 22 anos.
 
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. O estado de saúde dele é considerado grave.
 
A Polícia Militar foi acionada, chegou a fazer rondas, mas ninguém foi detido. No local, a vítima conseguiu ainda falar que seu apelido é ‘Peixoto”. Ele passou por cirurgia e foi colocado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
 
A motivação ainda é desconhecida e será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Com informações do Visão Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet