Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Liberado depois

Assaltante é imobilizado e amarrado em cadeira por moradores de comunidade

Foto: Reprodução

Assaltante é imobilizado e amarrado em cadeira por moradores de comunidade
Moradores da cidade de Santa Terezinha (1.329 km de Cuiabá) imobilizaram e amarraram um assaltante em uma cadeira, na noite de terça-feira (9), na Comunidade Porto Velho. Ele, que foi identificado como Juliano de Lima da Rosa, de 33 anos, teria cometido furtos no local, com o uso de uma faca.


Leia mais:
Pai denuncia filho de 17 anos por perturbação da tranquilidade e menor é apreendido
 
O presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) foi quem acionou a Polícia Militar informando a situação. Juliano é suspeito de cometer diversos outros furtos na região. Quando os PMs chegaram, encontraram o assaltante amarrado em uma corda por diversas pessoas.
 
Os populares relataram aos policiais que o suspeito estava com uma faca na hora em que foi rendido.
 
O suspeito, que é usuário de drogas, vinha da cidade de Confresa, quando no meio do caminho caiu de motocicleta após acabar o combustível do veículo.  Ele é apontado como autor de furtos em propriedades rurais ás margens da Rodovia MT-413, de onde furtou combustível e outros objetos que foram trocados por entorpecentes em boca de fumo na região.
 
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado por não estar em situação de flagrante. Segundo as investigações, na comunidade de Porto Velho o suspeito chegou a entrar em duas residências, porém não conseguiu efetuar o furto em nenhuma delas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet