Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Civil

Preso homem que matou taxista com facadas no rosto, braço e tórax após discussão

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Preso homem que matou taxista com facadas no rosto, braço e tórax após discussão
A Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (11), o autor do homicídio de um taxista a facadas no município de Novo Mundo (785 km de Cuiabá). O suspeito, P.A., 51, foi localizado em uma comunidade na zona rural e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.


Leia mais:
Taxista é assassinado com facadas no rosto, braço e tórax após discussão
 
O crime que vitimou Amarildo Alves da Silva, 51, conhecido como “Neguinho Taxista” ocorreu na manhã de quarta-feira (10), ocasião em que a vítima foi assassinada com cinco golpes de faca, na região do rosto, tórax e braço.
 
Logo após tomarem conhecimento do crime, os policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte, coordenados pelo delegado Waner dos Santos Neves, iniciaram as diligências no município de Novo Mundo com intuito de identificar e prender o autor do crime.
 
Após diligências ininterruptas, os policiais encontraram o suspeito na zona rural, na Comunidade conhecida como Córrego do Sapo. “O suspeito, que fugiu a pé, estava exausto e ao ser abordado não resistiu a prisão, sendo capturado a cerca de 30 quilômetros da cidade. Questionado ele afirmou que pretendia fugir para Comunidade do Cinco Mil”, disse o delegado.
 
Após ser detido, o investigado foi encaminhado para Delegacia de Guarantã do Norte, onde foi lavrado o flagrante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet