Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleição 2020

À disposição do DEM, Botelho diz que está pronto para disputar Prefeitura de Cuiabá ou de VG

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

À disposição do DEM, Botelho diz que está pronto para disputar Prefeitura de Cuiabá ou de VG
Cumprindo seu segundo mandato como deputado estadual, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM), afirmou que está pronto para entrar na disputa, daqui um ano e meio, pela Prefeitura de Cuiabá, ou de Várzea Grande, caso o seu nome seja escolhido como o melhor pelo seu partido.


Leia também
Botelho diz que sonha em ser senador, mas descarta se candidatar à vaga de Selma

Nascido em Nossa Senhora do Livramento, na Baixada Cuiabana, Botelho disse que tanto Cuiabá como Várzea Grande moram em seu coração e que irá se candidatar a prefeito de alguma delas, se for uma decisão do DEM.

“Isso ainda vamos discutir, pode ser Várzea Grande, como Cuiabá também. Agora é uma discussão que eu não estou correndo atrás. Se meu nome for colocado como um dos possíveis para ajudar uma das cidades, estou pronto. Mas a princípio não é meu objetivo. Estou fazendo um trabalho na Assembleia e quero continuar ajudar o Governo do Estado atravessar este momento de crise”, avaliou o deputado.

O parlamentar, no entanto disse que o momento ainda é precoce para discussão sobre eleições e que o partido deve iniciar as tratativas sobre nomes de candidatos a prefeitos e de vereadores nos próximos dias.

“Ainda não tivemos nenhuma discussão partidária a respeito da eleição do ano que vem. Iremos ter nos próximos dias”, explicou.

O Democratas, partido que tem representantes no Senado, Governo e na Assembleia Legislativa, já adiantou que pretende disputar por cargos majoritários em 2020. Para a Prefeitura de Cuiabá, o nome do ex-deputado federal Fábio Garcia, presidente regional do DEM, vem sendo cogitado nos bastidores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet