Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Motorista fugiu

Motociclista cai na pista e morre após ser atropelado por carreta

Foto: Portal Campo Novo

Motociclista cai na pista e morre após ser atropelado por carreta
Laudelino Roling, cuja idade não foi informada, morreu na noite da última quarta-feira (10), na BR-364, entre Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra (390 e 244 quilômetros de Cuiabá, respectivamente), após ser atropelado por uma carreta. Ele estava em uma motocicleta, quando caiu na rodovia federal.


Leia mais:
Garimpeiro ameaça matar ex-esposa e coloca o filho no meio de avenida para ser atropelado
 
Alguns caminhoneiros, que presenciaram o fato, pararam para prestar socorro. A vítima ficou caída na pista. Outro motorista, que seguia na mesma direção que o motociclista, não percebeu os acenos dos colegas de trabalho e atropelou Laudelino.
 
Devido aos graves ferimentos, o homem morreu no local. O condutor que atropelou Laudelino não foi localizado, já que provavelmente fugiu. O corpo foi retirado e levado para exame de necropsia no Instituo Médico Legal (IML).
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. Laudelino estava voltando para casa, que fica em uma área rural de Campo Novo do Parecis. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Campo Novo)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet