Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Suspeito é baleado e dois são presos pela PM após assalto em pizzaria em Cuiabá

Foto: Divulgação PM-MT

Viatura ficou danificada após criminoso colidir veículo na tentativa de escapar

Viatura ficou danificada após criminoso colidir veículo na tentativa de escapar

Um homem foi baleado e outros dois foram presos, na noite desta quinta-feira (11), após um assalto em uma pizzaria localizada na Rua Monoel Pereira Cuiabano, no bairro Carumbé, em Cuiabá. Entre os detidos está um suspeito que se apresentou como proprietário do carro usado na tentativa de fuga, um Gol branco. Ao que tudo indica, um quarto envolvido é procurado pela Polícia Militar. 


Leia mais:
Criança de um ano se afoga ao cair em balde e é salva pelo Corpo de Bombeiros

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário, por volta das 23 horas, equipes faziam barreira na Avenida das Torres, quando receberam informações de que três homens haviam cometido um roubo em uma pizzaria.
 
Após término da barreira, um PM visualizou três rapazes com as mesmas características repassadas, nas proximidades. Eles ignoraram as ordens de parada, que foram dadas através de sinais sonoros e luminosos, e fugiram em direção ao bairro Pedra 90.
 
Nas proximidades de um supermercado, no bairro Nova Esperança II, o condutor jogou o Gol contra a viatura. Logo depois, o trio tentou fugir a pé, sendo que um suspeito teria colocado a mão na cintura para pegar uma possível arma, e acabou baleado em uma das coxas e mão. Na ocasião, um suspeito fugiu e o outro acabou preso.
 
Ainda de acordo com a PM, logo depois, um homem se apresentou e disse ser proprietário do Gol usado na tentativa de fuga. Ele e os demais suspeitos foram levados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
 
No interior do veículo, os policiais encontraram joias que teriam sido roubadas dos clientes na pizzaria. Três munições calibre 22 intactas foram apreendidas. A Polícia Civil apura o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet