Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VG

Polícia Civil prende suspeito de abordar vítima em quebra-molas e roubar motocicleta

Foto: Internet

Polícia Civil prende suspeito de abordar vítima em quebra-molas e roubar motocicleta
Um rapaz de 23 anos foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, por roubo de uma motocicleta no dia 22 de fevereiro. O suspeito Charles Junior Almeida da Silva, 23, conhecido por “Juninho”, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (11), no bairro Pirineu.Ele atacou a vítima no momento em que ela reduziu a velocidade em decorrência de um quebra-molas.


Leia Mais:
Suspeito é baleado e dois são presos pela PM após assalto em pizzaria em Cuiabá

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civill, o suspeito é apontado como contumaz na prática de roubos e furtos na cidade de Várzea Grande. Ele foi reconhecido no álbum fotográfico da Derf de Várzea Grande.

A vítima informou que foi abordada por dois homens, um deles armado na garupa de uma motocicleta anunciou o assalto, no momento que a vítima, também uma motocicleta, reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, próximo a Avenida 31 de Marços, no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande.

Os criminosos tomaram de assalto sua motocicleta Honda/XRE300. O garupa subiu na moto e ambos os veículos seguiram rumo ignorado.

“O suspeito já é foco de investigação avançada e com autoria comprovada pela prática de crimes como mesmo modo de execução aos que estão sendo apurados no presente inquérito policial”, disse o delegado Guilherme Bertoli.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet