Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos ateiam fogo na casa de ex-prefeito e queimam arquivos e documentos

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Abr 2019 - 10:20

Foto: Daniel da Silva

Criminosos ateiam fogo na casa de ex-prefeito e queimam arquivos e documentos
Criminosos invadiram a residência do ex-prefeito José Bauer, de Nova Ubiratã (a 506 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desse sábado (13), e atearam fogo em um dos quartos e no escritório. Arquivos e documentos foram destruídos. No momento do fogo, Bauer estava em Lucas do Rio Verde com a família, e não tinha ninguém na casa. A motivação é apurada.

Leia mais:
Rodovia é interditada após motorista perder controle de S-10 e atingir poste de energia

De acordo com informações da Polícia Militar, a casa foi invadida por homens que arrombaram uma porta e janela. Eles atearam fogo em arquivos, em um escritório da mulher do ex-prefeito e em um quarto.
 
Os arquivos e documentos do escritório foram colocados em cima de uma cama e depois incendiados. A Polícia Militar foi chamada por testemunhas e pediu que a prefeitura enviasse um caminhão-pipa, já que a cidade não conta com um quartel do Corpo de Bombeiros.
 
Um boletim de ocorrência foi registrado relatando a situação. A motivação deverá ser apurada pela Polícia Civil. (Com informações G1/MT)

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Celina
    14 Abr 2019 às 21:12

    Historia da carochinha, será que era documentos da prefeitura? Hummmm bandidos entrar só pra queimar documentos? O povo não é burro!

Sitevip Internet