Olhar Direto

Notícias / Cidades

Taxista em alta velocidade atropela motociclista e provoca engavetamento; fotos e vídeo

Da Redação - José Lucas Salvani

14 Abr 2019 - 15:00

Foto: Olhar Direto

Taxista em alta velocidade atropela motociclista e provoca engavetamento;   fotos e vídeo
Um taxista, que não teve sua identidade revelada, atingiu uma moto e mais três carros na Rua Conselheiro Doutor Enio Vieira, região próxima à Avenida do CPA, causando um engavetamento na manhã deste domingo (14). A condutora da motocicleta, que também não foi identificada, sofreu lesões corporais leves e foi encaminhada para uma unidade de saúde. De acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), informações preliminares indicam que o acidente foi causado pelo excesso de velocidade do motorista do táxi.

Leia mais:
Carreta pega fogo após engavetamento envolvendo cinco veículos e interdita rodovia

Conforme a Deletran, o acidente aconteceu por volta das 11h. Um taxista, que dirigia um Toyota Etios, estava em alta velocidade e atingiu a motocicleta Biz, que foi jogada próximo à calçada. Após arremessar a moto, o carro bateu em um Ford Ka que, pelo impacto, colidiu em um terceiro veículo, um Chevrolet Onix e, ainda, em um Nissan Kicks.

 
O parachoque do Toyota Etios foi arrancado para fora, como mostram as fotos na galeria abaixo, enquanto o Ford Ka teve sua traseira totalmente danificada. O Chevrolet Onix teve pequenos arranhões.

Aquaplanagem

Neste sábado (13), em Sorriso (a 343 km de Cuiabá), um motorista perdeu o controle de sua caminhonete por conta da chuva, atingindo um poste que caiu no chão por conta da colisão. Um parente da vítima relatou via boletim de ocorrência que o carro teria aquaplanado, o que resultou na perda de controle. O motorista teve lesões leves, mas se recusou a ter atendimento médico.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • renato santos
    15 Abr 2019 às 16:27

    Acidentes acontecem, mas prestem atenção na velocidade que taxistas andam em cuiabá...principalmente quando estão sozinhos......

  • Fagundes
    15 Abr 2019 às 08:04

    Não é o caso da motociclista do acidente em questão mas em sua grande maioria, motociclistas não respeitam sinais em Cuiabá e atrapalham sobremaneira o nosso já caótico trânsito. Basta se postar em alguns sinaleiros para constatar o fato. Em frente o Hospital do Câncer é um deles...

  • Conservador Consciente
    14 Abr 2019 às 20:34

    Por isso sempre que preciso, prefiro ir de UBER do que de táxi. Tem taxista que pensa que é dono das vias. Além do fato de prestarem um péssimo serviço pra vcs terem uma ideia, recentemente um taxista recusou a corrida pq o valor ficaria em torno de R$ 10,00. Apesar do comentário não ter relação nenhuma com a matéria (acidente), deixo minha indignação pra essa classe.

  • Fabinho
    14 Abr 2019 às 20:07

    Os taxistas sempre andam locos nessas avenidas , querendo chega rápido pra não perder o passageiro prós Ubers andando em alta velocidade

  • Willian
    14 Abr 2019 às 19:19

    O excesso de velocidade e a imprudência dos taxistas da cidade são práticas comum e corriqueiras.

  • Olavo
    14 Abr 2019 às 19:01

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Sampaio
    14 Abr 2019 às 18:44

    O que se tem visto taxistas imprudentes no trânsito, não dá para contar. É cada manobra de risco que eles fazem para chegar até o passageiro.

  • Milene
    14 Abr 2019 às 18:16

    Moto nessa rua e os motoristas não respeitam os limites de velocidade. Muitas vezes é um sacrifício sair da garagem do prédio.

  • Desconfiado
    14 Abr 2019 às 16:47

    Tem muitos taxistas fazendo graça nas ruas. Eles se acham. Querem ser o primeiro da fila fazem ultrapassagem fechando os outros motoristas muitos querem bancar o fiscalzinho no trânsito. Tem muitos despreparados para trabalhar com transporte de pessoas. E hora de rever essas concessões para trabalhar como taxistas.

  • Reginaldo
    14 Abr 2019 às 16:09

    Kkk só falta dizer que é culpa do UBER kkkkk

Sitevip Internet