Olhar Direto

Notícias / Cidades

Irmão de ex-candidato a vereador é assassinado com seis tiros em emboscada

Da Redação - Wesley Santiago

15 Abr 2019 - 10:18

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Irmão de ex-candidato a vereador é assassinado com seis tiros em emboscada
Um homem, identificado como Rubens Ferreira Coelho, foi executado a tiros, na rua Castelo Branco, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (659 quilômetros de Cuiabá). A vítima trafegava em uma motocicleta, quando sofreu uma emboscada de dois homens, que dispararam várias vezes. Até agora, nenhum criminoso foi preso. Ele é irmão de um ex-candidato a vereador.

Leia mais:
Acusados de incendiar agência bancária para dar golpe de R$ 53 mil são presos
 
Imagens de câmeras de segurança nas proximidades mostram, segundo a Polícia Militar, que Rubens foi vítima de uma emboscada. O vídeo mostra que os dois suspeitos estavam aguardando pela passagem do homem. Ao todo, foram de quatro a seis disparos efetuados.
 
Rubão, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para a funerária Santa Maria. Ainda não há definição sobre local e horário dos procedimentos fúnebres.
 
As imagens deverão ser utilizadas pela Polícia Civil para tentar identificar os assassinos.  Até agora, ninguém foi preso. Coelho era irmão do ex-candidato a vereador, Reinaldo Ferreira Pinheiro, o “Irmão da Van”. (Com informações do Só Notícias)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet