Olhar Direto

Notícias / Cidades

Companhia da PM do Planalto é alvo de atentado durante a madrugada

Da Redação - Fabiana Mendes

15 Abr 2019 - 10:31

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Companhia da PM do Planalto é alvo de atentado durante a madrugada
A Companhia da Polícia Militar localizada no bairro Planalto, em Cuiabá, foi alvo de um atentado na madrugada desta segunda-feira (14). Um veículo que estava estacionado e a unidade foram atingidos por tiros. Apesar do susto, não houve registro de feridos. 

Leia mais:
Alcoolizado, PM faz disparos dentro de associação é acaba detido em Cuiabá
 
De acordo com informações da PM, uma equipe do 3º Batalhão (1º Comando Regional) foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Conforme relato dos militares que estavam na unidade policial, eles ouviram um barulho semelhante ao de tiros do lado de fora.
 
Por meio do rádio, pediram ajuda de outras equipes e em seguida fizeram a varredura na área interna e externa da companhia. Dois disparos acertam um veículo que estava estacionado e um terceiro atingiu a janela da parte esquerda do local. Além disso, na viatura do oficial de área foi localizado sinal de algum projétil que pode ter ricocheteado.
 
Equipes do 3º BPM e da Força Tática fizeram rondas nos bairros da região, mas não localizaram nenhum suspeito. O caso deverá ser apurado.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ares
    15 Abr 2019 às 14:43

    Não estou me referindo a sua digníssima pessoa Eduardo

  • ESTIVE
    15 Abr 2019 às 14:06

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Ares
    15 Abr 2019 às 12:10

    Cada trouxa que aparece e desaparece

  • Eduardo
    15 Abr 2019 às 11:48

    Como que um local policial não tem cameras de segurança para o lado de fora? Fica dificil defender.

  • Ares
    15 Abr 2019 às 11:27

    Isso não é atitude de homem mais sim de covarde o dia ou noite que atirar numa base e ficar esperando pro desfecho total aí sim talvez estejamos lidando com homens de coragem mais enquanto esse tipo de ação covarde acontecer jamais intimidara a GLORIOSA PM E SEUS HEROICOS E BRAVOS GUERREIROS Já já te acharemos sujeito covarde inútil insignificante e desprezível COOVVVAARRDDEEEE

  • Critico
    15 Abr 2019 às 11:20

    No mínimo estavam dormindo kkkkkkk

Sitevip Internet