Olhar Direto

Notícias / Cidades

Vídeo mostra execução de irmão de ex-candidato a vereador no meio da rua

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Abr 2019 - 14:10

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto / Vídeo

Vídeo mostra execução de irmão de ex-candidato a vereador no meio da rua
Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (15), gravado por câmeras de segurança, mostra o momento exato em que Rubens Ferreira Coelho é executado a tiros, na rua Castelo Branco, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (659 quilômetros de Cuiabá). A vítima é irmão de um ex-candidato a vereador.

Leia também:
Irmão de ex-candidato a vereador é assassinado com seis tiros em emboscada

No vídeo, é possível ver que a vítima está em uma moto e, quando passa pela rua, dois suspeitos chegam mais perto correndo e começam a atirar. Rubens desce da moto, tira o capacete e sai correndo, mas os suspeitos continuam atirando pelas costas, até que ele cai no chão.

Depois que a vítima cai, os suspeitos ainda batem nele. Neste momento, o vídeo fica embaçado, mas é possível identificar os movimentos. No final, os dois homens saem correndo e deixam o corpo no chão.

Até agora, nenhum criminoso foi preso. Ao todo, foram de quatro a seis disparos efetuados. Rubão, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para a funerária Santa Maria. Ainda não há definição sobre local e horário dos procedimentos fúnebres.

As imagens deverão ser utilizadas pela Polícia Civil para tentar identificar os assassinos.  Até agora, ninguém foi preso. Coelho era irmão do ex-candidato a vereador, Reinaldo Ferreira Pinheiro, o “Irmão da Van”. (Com informações do Só Notícias)

Assista ao vídeo:

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet