Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Traição

Mulher e amante são presos por matar homem de 49 anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher e amante são presos por matar homem de 49 anos
Dayane da Costa Lima, 29 anos, e João Pedro de Souza Silva, 20, foram presos em flagrante por assassinarem Cleirto Alves Braga, 49, nesta última sexta-feira (12) na zona rural de União do Sul (650 km de Cuiabá). O casal tinha um caso extraconjugal e, para se livrar de Braga, decidiram matá-lo. Ambos foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil e meio  cruel.


Leia mais:
Polícia abre inquérito e adolescente que ameaçou atentado em escola será responsabilizado criminalmente

O corpo de Cleirto, conhecido na região por fomentar movimentos agrários, foi encontrado às margens da rodovia MT-423 na sexta-feira. Dayane e João Pedro foram descobertos pela Polícia Judiciária Civil em meio às investigações. Um terceiro suspeito, João Paulo Martins, também foi preso por crime de tráfico de drogas; ele teria dado uma faca para o casal consumar o crime.

Ao ser interrogada, Dayane da Costa alegou que a motivação do assassinato era o fato de Cleirto estar envolvido em questões agrárias. Entretanto, a polícia descobriu que ela tinha um caso com João Pedro e, para se livrar do marido, o casal resolveu matá-lo.

Os dois, premeditadamente, haviam pedido ao vizinho João Paulo uma faca emprestada e foram até o sítio de Cleirto, golpeando-o até sua morte.

João Paulo já estava sendo investigado por uma possível participação com o comércio de drogas na região e, devido aos acontecimentos, os policiais foram até sua casa no bairro Morada do Sol. Na residência, encontraram três sacolas e 58 trouxinhas de maconha, e 10 porções de pasta base de cocaína, todas embaladas e prontas para a venda.

O trio foi preso e colocado à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet