Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Durante discussão

Mulher mata ex-namorado com facada no pescoço após levar tapa no rosto

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Mulher mata ex-namorado com facada no pescoço após levar tapa no rosto
Um homem identificado como Carlos Roberto de Souza Oliveira, de 58 anos, morreu na manhã de domingo (14), em Sapezal (499 Km de Cuiabá), após levar um golpe de faca desferido pela ex-namorada, identificada como L.M.A., de 39 anos, durante uma discussão por ciúmes. A suspeita alega que a vítima deu um tapa em seu rosto durante o desentendimento.


Leia mais
Vídeo mostra execução de irmão de ex-candidato a vereador no meio da rua
 
De acordo com a assessoria da Polícia Judiciaria Civil, testemunhas acionaram a policia relatando que uma mulher havia esfaqueado um homem ao lado da rodoviária. No local os policiais encontraram a suspeita sentada em uma cadeira com a faca nas mãos e a vítima caída no chão, agonizando e perdendo muito sangue.

Ao ser questionada, ela afirmou ser ex-namorada da vítima e confessou ter cometido o crime durante uma discussão por volta das 3h, onde Carlos teria a agredido com um tapa no rosto. A suspeita, que mora na mesma república em que a vítima, saiu do quarto dela no inicio da manhã de domingo e foi até o quarto da vítima, onde desferiu um golpe de faca, acertando a região do pescoço.

Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia para as medidas cabíveis.
 
A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet